Trumpchi revela imagens teaser da E8, que será apresentada na China ainda em 2023

Trumpchi revela as primeiras imagens teaser da sua nova minivan para o mercado chinês, chamada de E8; eletrificada, MPV será apresentada ainda neste ano



A Trumpchi apresentou as primeiras imagens da sua nova minivan de grande porte na China, batizada de E8. Ficando abaixo da E9, o modelo eletrificado será apresentado com um motor híbrido plug-in (PHEV). O novo produto da marca mantém o design já visto em outros produtos da marca, principalmente sendo parecido com o design da E9. Pensando nela, inclusive, a diferença de uma para a outra não deve ser muita em termos de proporções.

Visualmente, a Trumpchi desenhou o modelo com a identidade visual chamada de Guardian Eyes. A E8 se destaca por trazer faróis divididos em três partes, sendo uma pare superior em ‘L’ deitado e conectados entre si por conta de uma faixa com iluminação diurna (DRL) em LED que só é interrompido pelo logotipo, que também é iluminado. Há ainda uma continuação das luzes diurnas com um prolongamento vertical em DRL, que é separado por pequenas seções. Essa iluminação é conectada com os faróis principais.

Desenhados com um desenho retangular, a Trumpchi traz dois projetores em LED. Os faróis principais ainda se conectam com a grade dianteira da marca, que tem entradas de ar por meio de pequenas barras horizontais irregulares com pequenas barras cromadas abaixo dessas entradas de ar. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar inferior trapezoidal, enquanto o para-choque ainda possui um friso prateado na parte mais inferior. O capô da e8 possui linhas com vincos que partem dos faróis, além de ter um capô relativamente curto.

De perfil, a E8 possui uma ampla área envidraçada e com um friso cromado na parte superior dos vidros. Ela possui retrovisores com repetidores de setas e uma carroceria com linhas mais vincadas. O vinco que molda toda a carroceria possui um vinco ascendente que nasce a partir da caixa de roda dianteira e chega até as lanternas, com um desenho mais fluído. O modelo ainda tem um vinco que nasce nos faróis e terminam ainda no para-lama dianteiro. As caixas de rodas ainda têm um desenho bem marcado. As portas são corrediças e as rodas devem ser de 21 polegadas.



A marca ainda mostrou que o teto vai trazer dois tetos solares panorâmicos, sendo um menor mais na dianteira e um outro na porção mais traseira da E8. De traseira, ela segue um design bem parecido com a maioria das minivans, com um vidro traseiro bem reto e com um aerofólio que traz o aerofólio com iluminação brake-light. As lanternas se conectam por meio de uma barra em LED e são bem afiladas tais quais os faróis. Nas extremidades, elas ganham um desenho mais bumerangue e invadem um pouco as laterais.

A E8 ainda terá uma tampa do porta-malas que vai trazer o espaço para a placa e que terá uma ampla abertura, deixando o porta-malas bem compacto. Falando nele, ele possui um acabamento em preto brilhante na parte inferior e os refletores são horizontais, com um friso cromado na parte inferior, interligando ambos. A Trumpchi confirmou que o modelo possui 4,920 metros de comprimento, 2,930 metros entre os eixos, 1,900 metro de largura e 1,760 metro de altura. Mecanicamente, ela pode vir com motores 1.8 Hybrid ou 2.0 Hybrid junto de uma bateria ternária de lítio.

O motor 1.8 Hybrid vai trazer um motor de 133cv e o 2.0 Hybrid tem 140cv, sendo ambos associados a um motor elétrico de potência não especificada e um câmbio DHT de 2 velocidades que terá uma capacidade de bateria de 25,57kWh. O modelo será apresentado ainda neste ano, entre o Salão do Automóvel de Pequim ou de Guangzhou.




Fotos: Trumpchi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Volkswagen apresenta as primeiras imagens teaser de um possível Golf GTI Edition 50

Ford tem desconto de R$ 17 mil para a Ranger; Maverick, Bronco Sport e Transit tem promoção

Toyota registra imagens de patente de câmbio manual que simula de 14 marchas no USPTO

BMW lança promoção adicional para iX1 e iX no Brasil até o próximo dia 31 de maio

BMW cogitou produzir 50 unidades da Z4 Touring Coupé Concept, mas desistiu do projeto

MINI revela imagens teaser do desenvolvimento da condução com uso de óculos VR

Chery reajusta o preço do Tiggo 5X em R$ 1.000 e Tiggo 7 Sport pode receber primeiro aumento

GWM lança promoção para o Ora 03, com Pacote Tranquilidade e condições de financiamento

Peugeot apresenta a reestilização do 208 na Europa, que ganha opção de motor híbrido