BeyonCa espera vender 100 mil unidades entre três a cinco anos, segundo plano estratégico

Ainda sequer com produtos físicos e fundada em 2021 na China, BeyonCa confirma que pretende produzir cerca de 100.000 unidades entre três a cinco anos



Uma das marcas mais promissoras que surgiram na China nos últimos anos ainda sequer tem um veículo físico. Trata-se da BeyonCa, que apresentou apenas o Opus GT 1, um sedã cupê elétrico. O modelo deve ser apresentado em uma versão de produção dentro de alguns meses e, quando começar a ser produzido, a BeyonCa tem algumas metas. De acordo com informações divulgadas pela empresa, estima-se que a marca vá alcançar a marca de 100.000 unidades entre três a cinco anos.

Fundada em 2021, a chinesa vem captando uma série de executivos que já foram alto-escalão em várias empresas, ao mesmo tempo que vem ganhando capital para o desenvolvimento dos seus carros. O sedã Opus GT 1 não será um produto acessível, vale lembrar. Estimativas dão conta que a empresa vai cobrar cerca de 1 milhão de yuans, preços de carros premium na China – e premium voltado ao luxo. A BeyonCa confirmou que a produção do seu primeiro carro começa em meados de 2024, em uma fábrica da Dongfeng.

A marca confirmou que seu público alvo será consumidores de 40 a 49 anos e vai mirar no mercado onde a Porsche consegue captar consumidores muito bem. Com essa meta de conseguir alcançar suas primeiras 100.000 entre três a cinco anos, dá ao entender uma coisa. A empresa quer produzir entre 20.000 a 33.300 unidades ao ano, o que é uma meta muito ambiciosa para uma empresa que nasceu com um carro cujo valor cobrado será alto e uma marca que ainda não é conhecida do consumidor chinês (e basicamente de todo o mundo). Méritos para o carro alcançar um bom volume de vendas ele terá.

A marca confirmou ano passado que o sedã será desenvolvido com uma arquitetura elétrica de 800V e virá com baterias de 130kWh, o que certamente dará uma autonomia superior a 650km. O sedã foi confirmado com cerca de 5,20 metros de comprimento, o sedã cupê estreia com um design até que original. “O BeyonCa GT Opus 1 realmente significa o que a BeyonCa representa, pois nos propusemos a definir o segmento de EV inteligente super premium. O resultado do trabalho da nossa equipe é a combinação perfeita de design, artesanato, conforto, esportividade e uma experiência incrível.”, disse Soh, Fundador e CEO da BeyonCa, no ano passado.



Fotos: BeyonCa / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após anos de espera, Renault enfim lança o Kangoo argentino no Brasil por R$ 120.800

RAM confirma o lançamento de duas novidades para o Brasil ainda neste ano de 2024

BYD registra imagens de patente do Qin L, um novo sedã médio-grande com motor PHEV

JLR confirma que linha Discovery deverá ganhar mais atenção e tem potencial para crescer

Toyota confirma câmbio manual para elétricos em 2026, que aparece em esportivo

Surgem novos detalhes do reestilizado Peugeot 2008 em primeiras imagens oficiais e teaser

BMW consegue atender padrões de condução autônoma em seus carros na Alemanha

Kia desenvolve um esportivo elétrico para meados de 2025 como substituto do Stinger

BYD lança teaser do Song Pro no Brasil e abre regime de pré-venda com bônus de R$ 6 mil

MG revela novo teaser da nova geração do HS, que estreia na Europa no dia 11 de julho