Fiat inicia exportação do Pulse Audace T200 para a Argentina, que compõe a gama do SUV

Fiat inicia a exortação do Pulse com motor T200 para a Argentina com a versão Audace, que desembarca com motor de 120cv e 20,4kgfm 



A Fiat apresentou a chegada do Pulse com o motor 1.0 12v T200 a gasolina em uma versão Audace, sendo que lá ele era vendido apenas com o motor 1.3 8v Firefly a gasolina nessa configuração. A chegada do motor turbinado dará uma vida a mais ao modelo. Por lá, o motor teve que passar por ajustes para estar de acordo com os carros argentinos. O motor T200 entrega 120cv e 20,4kgfm, acoplado com a transmissão automática CVT. Ele possui ainda um motor de injeção direta e sistema MultiAir III para gerenciamento de válvulas de admissão e escape.

Ele também será equipado com o sistema TC+ (E-Locker), um diferencial de deslizamento limitado localizado no eixo dianteiro para fornecer capacidades adicionais para evitar obstáculos. Além da chegada da nova opção de motor, a Fiat adicionou equipamentos do pacote ADAS, de assistência ao motorista. Por lá, ele será vendido com faróis Full LED, novas rodas de 16 polegadas, de liga leve diamantadas. Há bancos com estofamento interno em tecido com trama especial, possui painel de instrumentos combinado com medidores de agulhas e TFT de 3,5 polegadas com computador de bordo multifuncional, central multimídia Uconnect de 10,1 polegadas.

A central tem navegação integrada e conectividade Wireless, rádio de comandos tradicionais na direção volante, controle de temperatura automático, carregador de celular sem fio e portas USB e ar-condicionado. A lista cresce com a chegada de itens como controle de cruzeiro, câmera de ré, ajuste elétrico dos retrovisores, alerta de pressão dos pneus (iTPMS), travamento central, chave telepresença e ignição remota, além de alarme perimetral, entre outros. Airbags dianteiros e laterais dianteiros (tórax e cabeça), controles de estabilidade (ESP) e tração (TC) também estão na lista.

O Pulse Audace vem, por fim, com assistente de partida em subidas, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, fixações ISOFIX nos bancos traseiros, encostos de cabeça ajustáveis ​​e Cintos inerciais de três pontos para todos os ocupantes. Lançado ano passado por lá, o Pulse já emplacou cerca de 4.000 unidades. Antes ele era vendido apenas com motor 1.3 8v Firefly a gasolina que desenvolve 99cv de potência com torque de 13kgfm. O T200 era oferecido antes apenas ao Impetus.




Fotos: Fiat / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Audi A4 e A4 Avant vão ser rebatizados para A5 e A5 Avant; estreia acontece neste ano