No segundo semestre, Fiat Toro deve ganhar motor 2.4 16v Flex e 2.0 MultiJet mais potente e 1.8 em 2017
A Fiat deve revelar mais três novidades para a sua picape Toro até o final de 2017. Mesmo após ter sido lançada, a picape da marca italiana seguiu sendo testada, mostrando que novidades estão por vir. As novidades ditas deverão ser exclusivamente mecânicas. A Toro deve receber mais um motor em seu lineup e os outros dois receberão novidades. Como você viu nos últimos dias, em 2017 a FCA deve lançar um novo 1.8 16v EtorQ Flex que deve desenvolver cerca de 150cv de potência e torque de 20kgfm. O câmbio deverá ser o manual de 6 marchas e o automático de 6 velocidades deverá ser mantido. O novo motor é esperado desde 2015, logo em seguida do lançamento do Renegade, quando surgiu os primeiros boatos sobre um novo 1.8, que poderia ser o substituto. Além do 1.8, a Toro deve receber um upgrade no 2.0 16v MultiJet Turbo Diesel. Atualmente as versões com motor 2.0 16v MultiJet Turbo Diesel que desenvolve atualmente 170cv de potência e 35,7kgfm de torque pode ganhar alguns cavalinhos a mais. A Fiat deve lançar em breve a Toro com motor Turbo Diesel que desenvolve 200cv de potência e um torque de 48kgfm. O motor mais forte estaria disponível para a Toro com câmbio manual de 6 marchas e automática de 9 velocidades, com tração 4x2 e 4x4. Fora o 1.8 Flex e o 2.0 Diesel, a Fiat pode apresentar um novo motor que ficaria no "meio termo" entre ambos. Trata-se do falado 2.4 16v TigerShark Flex, que desenvolve 184cv de potência e torque de 24,2kgfm quando abastecido com Gasoline. Esse motor é descrito como um dos possíveis motores da picape desde quando ela começou a ser "revelada aos poucos" em meados de 2013.
A Toro é lerda como um tartaruga. Nas duas versões a diesel ou flex anda menos que qualquer carro mil e come mais que v8.
ResponderExcluirProcura informar-se antes de escrever asneiras ai. Já verificou os números de vendas? Será que todo mundo está errado e você certo?
ExcluirProcura informar-se antes de escrever asneiras ai. Já verificou os números de vendas? Será que todo mundo está errado e você certo?
ExcluirEsse camarada ou é um astronauta ou um idiota, que sai falando o que não sabe.
ExcluirTenho uma volcano, nada a ver com esse comentário.
tive hilux, s-10, ranger, dodge ran, f250 e nenhuma delas chegam sequer perto do toro da fiat melhor compra q ja fiz até hj, a fiat demorou mas acertou.
ExcluirNa Argentina e EUA já existe o Renegade com motor 2.4. Nosso atrazo é fruto da política automotiva equivocada e corrupta do Pimentel, que fechou novamente o mercado.
ResponderExcluirQue modelo de Toro você tem, Carlos Loureiro?
ResponderExcluirEle deve ter uma carroça, equipada com um jegue,que faz 5 km com um metro cúbico de capim.
Excluirdeve ser toro holandes(conhecido por pé duro kkkkk).
ExcluirPelas abobrinhas que o Sr.Carlos Loureiro diz, ele não deve ter nenhuma, acho que nem mesmo dirigiu alguma, até concordo que a flex é fraca, até por isso que a Fiat esta providenciando um novo motor, mas está completamente equivocado quando se refere a motorização dísel.
ResponderExcluirJá fiz menos de 10 sec no 0-100 na toro diesel manual. carro 1.0 mais rápido q já dirigi fiz pouco mais de 12sec... Acho q Carlos desconhece os dados na vida pratica
ResponderExcluirvai ser muito potente 2.4 e potencia quando se fala em 200 CV
ResponderExcluir