Wuling revela novas imagens teaser do Starlight, que estreia na China neste ano

Wuling revelou novas imagens teaser do Starlight na China antes da estreia oficial do sedã; modelo tem as primeiras imagens do modelo híbrido reveladas



A Wuling apresentou novas imagens teaser do Starlight na China. O sedã teve agora mais imagens da sua versão híbrida reveladas, com destaque para a dianteira que muda bastante em relação ao modelo elétrico. As imagens mostram um sedã de linhas com mais elementos, contra as linhas mais limpas do elétrico, além de ganhar novidades no conjunto óptico do híbrido. Ele tem luzes diurnas (DRL) em LED na parte superior conectado com uma barra iluminada. A grade traz o logotipo da marca ao centro.

Ainda falando sobre ela, a grade dianteira possui pequenas fendas verticalmente inclinadas, que acompanham o desenho do logotipo. O para-choque dianteiro ainda abriga os faróis principais, que são bem generosos, nas extremidades. Eles trazem projetores em LED, faróis intermediários, uma faixa cromada e os faróis de neblina na parte inferior. O para-choque dianteiro ainda tem uma entrada de ar inferior com fendas verticalmente inclinadas com barras transversais em um acabamento em preto brilhante que, nas extremidades, possuem um acabamento em ‘L’, cromado.

Acima da entrada de ar, a Wuling desenhou o sedã com um vinco horizontal que conecta os faróis principais. O capô possui dois vincos mais centrais e dois vincos mais nas extremidades. De perfil, o Starlight se destaca pelo caimento do teto mais suave, enquanto ele possui vidros com contorno de acabamento cromado. Há um vinco que nasce nos faróis e define a linha de cintura do sedã, chegando até as lanternas. Ainda falando sobre vincos, ele possui um que nasce na porta dianteira e molda o desenho da porta traseira e um vinco na parte inferior das portas.



As caixas de rodas tem vincos mais quadrados, enquanto ele é calçado com rodas de 18 polegadas e pneus 215/50 R18, de cinco raios e acabamento diamantado. O sedã ainda possui retrovisores com base nas portas e maçanetas convencionais, mas com desenho aerodinâmico. De traseira, o sedã ainda possui um terceiro volume bem compacto e que acompanha a caída do teto. As lanternas lembram um pouco o Hyundai Sonata com lentes que se conectam entre si e que nas extremidades tem um desenho em ‘L’. A própria tampa e as lanternas definem um pequeno aerofólio, enquanto a tampa do porta-malas possui um vinco horizontal ligando a base das lanternas e ao centro tem o logotipo da marca.

O para-choque traseiro ganha um acabamento em preto brilhante que tem os refletores horizontais e o espaço para a placa ao centro. Abaixo da placa tem um espaço para a lanterna de neblina e as extremidades inferiores do para-choque ainda tem um friso cromado. A marca ainda confirmou que o sedã será vendido em seis cores diferentes: Star White, Star Violet, Star Phantom Green, Star Wild Grey, Star Curtain Black e Star Glow Curry. De acordo com a marca, ele possui 4,835 metros de comprimento, 2,800 metros entre os eixos, 1,860 metro de largura e 1,515 metro de altura. O peso é de 1.600kg.

Mecanicamente, o sedã apresenta um motor 1.5 16v a gasolina da Saike Technology Development Co. Ltd que desenvolve 106cv junto de um motor elétrico. Com esse conjunto, ainda sem muitos detalhes, a Wuling confirma que ele terá uma velocidade máxima de 145km/h. O BEV terá um motor elétrico de 136cv desenvolvido pela Inboer Electric Co. Ltd. Com esse conjunto, ele terá uma velocidade máxima de 150km/h e terá baterias de fosfato de ferro-lítio. O sedã será produzido nas unidades Chongqing, Liuzhou e Qingdao, todas na China, enquanto a estreia ocorre neste quarto trimestre.





Fotos: Wuling / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos