Deepal revela imagens teaser do L07, um SL03 equipado com condução autônoma da Huawei

Deepal revela as primeiras imagens teaser do L07, o SL03 possivelmente com rebatismo e equipado com sistema de condução autônoma da Huawei



A Deepal, uma das marcas que a Changan possui na China, apresentou as primeiras imagens teaser de um novo sedã que será vendido no gigante mercado asiático dentro de algumas semanas. Apesar das imagens teaser, de novidade ele não possui nada. Batizado de L07, o sedã na verdade é o SL03, apresentado no final de 2022 como o primeiro sedã da marca. E qual seria a diferença do L07 para o SL03? A tecnologia. Pelo menos é assim que a marca quer diferenciar seus carros.

O L07 não mata o SL03 e ambos serão vendidos com os dois nomes, com a diferença que o L07 possui condução autônoma desenvolvida pela Huawei.Mecanicamente, eles também serão vendidos com as mesmas opções de motor, com um elétrico (BEV) e um elétrico com extensor de autonomia (EREV). O nome L07 hoje é usado pela Deepal na Tailândia para batizar o SL03 por lá, para confundir ainda mais as coisas. Agora, o nome L07 será o batismo global do sedã, após rumores darem conta que as iniciais L0 e S0 serão os nomes batismos de sedãs e utilitários esportivos, respectivamente.

A marca não revelou muitas informações sobre o equipamento de tecnologia do sedã, desenvolvido pela Huawei. Sabe-se que, ano passado, a Changan, dona da Deepal, e a Huawei firmaram um “Memorando de Cooperação de Investimento” para desenvolver sistemas inteligentes de condução de veículos, como a condução autônoma. Não se sabe qual o nível de condução autônoma que o sedã receberá, mas certamente mais eficiente que o sistema do SL03. O sedã, vale destacar, possui direção autônoma compreende os sistemas NID 3.0 e APA 7.0. A central tem chip 8155 da Qualcomm alimenta os computadores que alimentam os sistemas de direção autônoma do sedã.

Há seis radares ultrassônicos, três radares mmWave e seis câmeras, possui todos os sistemas de assistência usuais, além de um recurso opcional de Valet Parking e Pilot Assisted Driving. O sedã também vem com Controle de Cruzeiro Adaptativo Integrado – IACC, assistente de mudança de faixa, visão panorâmica inteligente e frenagem automática de emergência.



Fotos: Deepal / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

BYD lança no Brasil promoção para interessados em seus carros durante este mês de junho

Jeep Avenger pode ser produzido em Betim (MG) e participa de clínicas com potenciais clientes

RAM Rampage Laramie ganha versão Night Edition, a 'all-black', no Brasil por R$ 277.990

Toyota confirma produção do primeiro elétrico nos EUA em 2025, no estado de Kentucky

Fang Cheng Bao revela as primeiras imagens teaser do Leopard 3, que estreia em breve

Hyundai apresenta oficialmente o Ioniq 5 N, a versão esportiva com motor de 609cv

Nova geração do Peugeot 2008 e reestilização do 208 vão trazer motor T200 MHEV

Volkswagen faz promoção de Polo, Virtus, Saveiro, Nivus, T-Cross, Taos, Jetta e Amarok

Hyundai apresenta a linha 2025 de HB20, HB20S, Creta Action e Creta no Brasil com novidades