Bugatti revela teaser de um esportivo one-off para o aniversário de 20 anos do Veyron

Bugatti revela as primeiras imagens teaser de uma novidade para o seu programa Solitaire, uma edição comemorativa dos 20 anos do lançamento do Veyron



A Bugatti revelou as primeiras imagens teaser de um novo modelo que será lançado em breve, na Europa. O modelo em questão é um produto que nasce do programa Solitaire da marca francesa, que é uma divisão exclusiva que cria um ou dois modelos no máximo que são personalizados e únicos para os colecionadores de elite da marca. Para comemorar os 20 anos de lançamento do Veyron, a marca lançará um modelo exclusivo para este feito. Em comunicado, a marca destacou que o programa faz parte de uma herança única.

“Criando obras-primas requintadas e inigualáveis, o programa celebra a arte da carroçaria que floresceu sob a égide da Bugatti na primeira metade do século XX”, disse a marca em comunicado. Em sua essência, o programa Solitaire representa uma oferta incomparável, enraizada em uma rica tradição que proporciona aos entusiastas mais exigentes da marca a oportunidade de adicionar sua contribuição pessoal a história automotiva. O próximo produto desse programa será uma homenagem exclusiva e única ao ícone moderno da Bugatti, o Veyron.

Para isso, a marca divulgou alguns vídeos-teaser em seu perfil no Instagram com algumas frases que falam, falam... e falam, sem dar muitas novidades. No primeiro vídeo, a Bugatti disse: “Programa Solitaire: uma celebração da herança da Bugatti, onde uma visão única encontra a arte atemporal. Uma obra-prima exclusiva aguarda por você”. Em um segundo momento, adicionou: “Uma expressão única da história da Bugatti. O Programme Solitaire dá continuidade à arte de criar o incomparável”. E continua no terceiro: “Uma ideia moldada pela herança”. Por fim, o quarto vídeo-teaser diz: “Uma nova e exclusiva encomenda do Programme Solitaire será revelada. Moldada pela herança de design que define a Bugatti, ela se destaca como uma obra de autoria pessoal sem precedentes”.

Pelas imagens também não dá para ter uma percepção nítida do modelo, mas se percebe que ele deve ser baseado num produto atual da marca, provavelmente o Tourbillion, mas com um design fortemente inspirado no Veyron. Com isso, é quase certo dizer que o modelo poderia receber novos faróis e lanternas, a capa dos motores no teaser parece do Veyron e outros elementos como a pintura devem lembrar o hiperesportivo. Mais detalhes devem ser revelados em breve. 



Vídeos-Teaser






Fotos: Bugatti / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BYD revela teaser do Song Ultra EV para a China e confirma SUV com motores elétricos

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Iveco quer fazer da fábrica de Sete Lagoas (MG) um polo de exportação para a América Latina

BYD registra imagens de patente do novo Tang na China, que ganhará nova reestilização

Mercado: as marcas de carros mais vendidas do Brasil em 2023; Fiat lidera e VW avança

BMW Série 2 Active Tourer é vista em testes no Brasil, mas minivan não voltará ao país

Audi apresenta o novo Q7 na Europa, que estreia segunda reestilização com até 507cv

BMW convoca um recall no Brasil que envolve 9.793 unidades de Série 5/i5, i7, X1, X2, X5, X6 e X7

XPeng revela as primeiras imagens oficiais em teaser do GX, SUV topo de linha da marca

Lynk & Co registra imagens de patente do Z20 na China e antecipa novo SUV com 340cv