MG revela novo teaser da nova geração do HS, que estreia na Europa no dia 11 de julho

MG apresentou novas imagens teaser da nova geração do HS, que será revelado no próximo dia 11 de junho, durante o Goodwood Festival of Speed



A MG confirmou a estreia da nova geração do seu SUV médio, o HS, que será apresentado no Goodwood Festival of Speed, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho, no Reino Unido. A marca sino-inglesa apresentou mais duas imagens teaser em seus perfis que antecipam o HS de segunda geração. A primeira geração foi apresentada na China em 2018 e chegou na Europa em 2020, ganhando uma reestilização de meia-vida em 2021 na China e em 2022 na Europa e em demais mercados.

Em sua nova geração, já foi confirmado que o HS ganhará mais motores eletrificados, inclusive com a chegada de uma opção de motor elétrico, que estreia dentro de alguns meses após a chegada das versões a combustão e híbridas. Em sua nova geração, o HS ganhará um parentesco a partir do primo Roewe RX5, marca que também faz parte do SAIC Group assim como a MG. As novas imagens teaser seguem mostrando pouco da nova geração, com o destaque dos faróis com luzes diurnas (DRL) em LED com um desenho em ‘L’, como aparece na parte superior dos faróis.

O para-choque dianteiro contará com uma entrada de ar trapezoidal central com o logotipo da marca e uma entrada de ar inferior trapezoidal, com o mesmo estilo dos demais últimos lançamentos da marca. O capô será marcado por dois vincos centrais que vão emoldurar o logotipo da marca, que deve ficar ainda no para-choque. Os faróis serão afilados, enquanto o perfil terá um vinco cromado na parte superior dos vidros, que coluna D se conecta com a janela vigia e o vidro traseiro. A carroceria possui um vinco que nasce nos faróis e termina nas portas traseiras.

Outro vinco nasce nas portas traseiras e termina nas lanternas. Os retrovisores terão base nas portas e as maçanetas são convencionais. Na traseira, a MG desenhou o novo HS com um novo layout das lanternas, podendo até mesmo ganhar um novo desenho em relação ao SUV da Roewe. Uma barra iluminada em LED une as duas lanternas e acima dessa barra fica o logotipo da MG. O para-choque traseiro parece ser o mesmo do primo chinês, com um acabamento inferior em preto brilhante com três barras horizontais de refletores nas extremidades. A MG não divulgou imagens do interior.

Desenvolvido a partir de uma plataforma MSP, é esperado o motor 1.5 Turbo a gasolina que desenvolve 188cv de potência, de ciclo Miller, e torque de 30,6kgfm, acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem de 7 marchas ou automático de 8 marchas. O novo HS PHEV deve trazer esse motor 1.5 Turbo com calibração de 150cv junto de um motor elétrico de 208cv e uma bateria com uma autonomia de 112km a 135km e uma autonomia híbrida de 1.300km. Mais detalhes surgem em breve.



Fotos: MG / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BYD lança oficialmente o Song Pro no Brasil, com motor de até 235cv e por R$ 189.800

Volvo lança promoção do EX30 no Brasil, além de condições para XC40, C40, XC60 e XC90

Baojun apresenta a chegada do Yunduo na China, o concorrente direto do BYD Dolphin

Volkswagen registra imagens de patente do ID.7 S na China, que será da joint-venture SAIC-VW

Iveco lança o eDaily no Brasil, contra o Ford E-Transit, em três versões e parte de R$ 549.000

Renault lança promoção em julho no Brasil para quase toda a linha, inclusive com elétricos

BYD lança promoção '48 Horas Eletrizantes' e tem condições até o final deste mês

JAC Hunter é uma das apostas da marca chinesa para este segundo semestre no Brasil

Peugeot lança o novo E-2008 no Brasil, elétrico que chega com melhorias e um motor de 158cv

Kia confirma que vai manter os preços no Brasil mesmo com aumento da alíquota de IPI