Fernando Alonso ou Sebastian Vettel? Quem você acha que se dará melhor?


O fim do Campeonato de Fórmula 1 2012 trouxe dois grandes pilotos para um boa final no GP de Interlagos (SP). Separados por 13 pontos de diferença, Fernando Alonso e Sebastian Vettel querem o tri campeonato. Um já foi campeão em 2005 e 2006 e pode voltar a ser em 2012. Alonso sempre tem um coelho na cartola, e surpreende por tirar muito do carro italiano. Já Vettel é bi-campeão consecutivo de 2010 e 2011, e claro, quer ser de 2012. A diferença de ambos é mínima! São 13 pontos (Alonso 260P X Vettel 273P) e tudo está a favor de Vettel, claro. Mas o destino surpreende. Vendo as estatísticas Alonso faturou o campeonato de 2005 e 2006 no última prova do ano, sempre em Interlagos. Mas esse ano caiu um pouco de um tempo para cá. Porém Vettel melhorou muito se um tempo pra cá do campeonato, pois nas seis primeiras provas do ano era apenas o 5º. Minha torcida é para Alonso, aliás a Fórmula 1 precisa de renovação, seria meio monótomo Vettel ganhar 3x seguidas, mas veremos que será o grande campeão de 2012? Fernando Alonso ou Sebastian Vettel?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Volkswagen trabalha em um novo SUV para a linha ID. Aura na China e revela teaser

Ford convoca outro recall da Maverick, agora com falha no módulo de controle da carroceria

Primeira Quinzena, fevereiro de 2024: Fiat Strada lidera e Fiat Argo sobe ao pódio

Mercedes-Benz revela novas imagens teaser do AMG GT 4-doors de segunda geração

XPeng revela mais detalhes do GX em novo teaser e mostra o interior pela primeira vez

Peugeot convoca recall que envolve a dupla e-208 e e-2008 para atualização de software

BYD revela novas imagens teaser do Sealion 08 na China e estreia acontece em breve

Slate revela novas imagens teaser do desenvolvimento em condições de frio

Jeep revela teaser do Grand Cherokee Trailhawk e confirma retorno da versão com novo motor