Ford Fiesta RoCam Hatch e Sedan deverão dar adeus ao mercado em Março de 2014!


Depois de 11 anos de produção no Brasil, os Fiesta Hatch e Sedan RoCam deverão ser substituídos pelo Ka. A linha Fiesta deverá reduzir e ficar apenas à linha New Fiesta. O Fiesta RoCam já se encontra na UTI, após a saída de linha do Ka, noticiada ontem no blog, o Fiesta será o próximo. Segundo alguns revendedores, isso é quase certo, e acontecerá em Março de 2014, já que a chegada do novo Ka está prevista para Março à Maio de 2014. Fabricado em Camaçari (BA), o RoCam vende em média cerca de 6.500 unidades (hatch) e cerca de 2.400 unidades (sedan). Com isso ele abre espaço para a linha New Fiesta, que poderá trazer o New Fiesta Sedan para o Brasil, sendo feito no país, já que o modelo vem do México e tem problemas com as cotas mexicanas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Volkswagen trabalha em um novo SUV para a linha ID. Aura na China e revela teaser

Ford convoca outro recall da Maverick, agora com falha no módulo de controle da carroceria

Mercedes-Benz revela novas imagens teaser do AMG GT 4-doors de segunda geração

Primeira Quinzena, fevereiro de 2024: Fiat Strada lidera e Fiat Argo sobe ao pódio

XPeng revela mais detalhes do GX em novo teaser e mostra o interior pela primeira vez

Peugeot convoca recall que envolve a dupla e-208 e e-2008 para atualização de software

Slate revela novas imagens teaser do desenvolvimento em condições de frio

Jeep revela teaser do Grand Cherokee Trailhawk e confirma retorno da versão com novo motor

Lynk & Co revela as primeiras imagens teaser da 07 GT, que estreia ainda em 2026