Novo Honda Fit e "Vezel" serão feitos no Brasil apenas em 2015!


Nesse ano, a Honda se superou. A marca vai começar a fabricar no Brasil em 2015 a nova geração do Fit e o Vezel, que por aqui poderá ganhar m outro nome, sendo cogitado um, CR-U! A marca deverá fabricar esses dois modelos em Itirapina, interior de São Paulo. A Honda deverá trazer o novo Fit em 2014, fabricando por um pouco tempo em Sumaré (SP), já que o modelo já tem sido visto em flagras, e logo depois ir para a linha de produção em Itirapina. Essa nova fabrica deverá fabricar cerca de 120.000 unidades por ano, enquanto a planta de Sumaré ficará com Civic e City. Também é bom destacar que a Honda poderá nacionalizar o CR-V, aumento ainda mais suas vendas, já que o modelo é prejudicado vindo do México.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Os 150 veículos mais vendidos do Brasil em janeiro de 2024: Strada, HB20 e Polo lideram

Mercedes-Benz revela novo teaser com imagens e detalhes sobre o novo AMG GT 4-doors

Eletrificados, janeiro de 2024: ano começa com crescimento de 167% frente ao ano de 2023

RAM convoca um recall para a Rampage equipada com motor 2.2 Turbo Diesel no país

Ford convoca um recall que envolve a Maverick com falha em módulo de controle da carroceria

Lynk & Co revela as primeiras imagens teaser da 07 GT, que estreia ainda em 2026

Porsche revela um teaser de mais uma versão para o 911, agora com carroceria Cabriolet

BMW revela primeiro teaser do Série 3 de nova geração, que deve ser lançado em 2027

GAC revela teaser de um novo SUV da Trumpchi na China, chamado provisoriamente de 'T75'