Fiat lança a série de despedida do Mille, a Grazie Mille por R$31.200!
Um dos carros mais velhos do Brasil ainda em linha, o Mille deixará de ser produzido no Brasil depois de 29 anos em atuação no Brasil. Praticamente o mesmo desde o início dos anos 80, o Mille é praticamente o Uno antigo,que mudou para "Mille" em 1991, quando ganhou motor 1.0. O modelo, assim como a Volkswagen Kombi também recebe uma série especial de despedida. O modelo que ainda vende em média cerca de 7.000 unidades mensais (Ele é contabilizado com o novo Uno, e representa 50% das vendas de ambos) ainda vendia razoavelmente bem.
Com a lei que entra em vigor em 2014, o Mille não poderá ficar em linha no ano que vem, ou seja, a Fiat irá perder o posto de carro mais barato do Brasil, título que era do Mille até 2011, quando o Chery QQ chegou ao mercado. O modelo está muito defasado frente ao mercado brasileiro, pois sequer ele tinha como por ABS e Airbag. A série Grazie Mille é limitada a 2.000 unidades, todas numeradas. O modelo vem com adesivo no interior, nos bancos dianteiros e na coluna C.
Entre os itens de série o Mille Grazie vem com conta com tecido exclusivo com bordado Grazie Mille; Rádio Connect com CD/MP3, viva voz Bluetooth e entrada USB; subwoofer; quadro de instrumentos com nova grafia; pedaleiras esportivas; nova cor da caixa de ar; duplo apoio de cabeça traseiro; cobertura completa do porta malas; sobre tapetes em carpete; forro do teto na cor preta e que inclui revestimentos das colunas internas. Assim como a Kombi, obrigado pelos serviços prestados Mille. Grazie, Mille!
Preço
- Fiat Mille "Grazie Mille" 1.0 8V Flex - R$31.200
Comentários
Postar um comentário