Caso tenha fábrica na Argentina, compactos H220 e H230 devem ser escolhidos pela Brilliance!


A Brilliance fez muito alarde para o consumidor brasileiro em meados de 2010 e 2011, quando pretendia vir ao Brasil. Mas naquele ano, o Brasil aplicou o IPI para veículos importados e como os automóveis viriam da China, chegariam aqui com preço muito acima do que era para ser vendido. Mas uma fábrica na Argentina pode mudar tudo. Desde o último dia 21, quando a Brilliance cogitou uma fábrica na Argentina e dizia que estava recebendo boas condições do governo argentino (Esquecida pelos brasileiros, Brilliance cogita erguer uma fábrica na Argentina para entrar de vez na América do Sul!), é grande a chance da marca receber uma fábrica na América do Sul. A produção em solo argentino, mesmo se tornando um alto investimento, acaba sendo a melhor opção e dessa forma seria possível produzir modelos que melhor se adequam ao mercado. Para aumentar as chances, a Brilliance possui forte presença na Colômbia, Chile, Peru e Uruguai, fazendo com que a futura fábrica argentina tenha por onde exportar.


Além do SUV Compacto V3, com motor 1.5 de 111cv e 14,5kgfm, além de uma versão 1.5 Turbo com 150cv. Ele mede 4,20m de comprimento, 1,79m de largura, 1,60m de altura e 2,57m de entre-eixos, o V3 utiliza a plataforma do compacto H220. Falando nele, o hatch compacto H220 seria o grande responsável e o carro chefe da marca chinesa. Ele é vendido no Chile com motor 1.5 16v VVT de 104cv e torque de 14,3kgfm, sempre com câmbio manual de 5 marchas. O sedã compacto baseado no H220, o H230 usa mesma plataforma, porta-malas de 500 litros e mecânica, mas na produção argentina, o motor 1.5 aspirado deveria ser o mesmo do V3, que desenvolve 7cv a mais e 0,2kgfm a mais, sendo mais moderno. O hatch teria preços na casa dos R$38.000 e o sedã na casa dos R$41.000, com versões Comfortable e Deluxe. No Chile, ambos possuem garantia de 3 anos ou 60.000km, o que ocorrer primeiro.


Comentários

  1. Ola boa tarde gostaria de saber se voces vende parabriso para carro marca brilliance H220 eu Moro no Brasil poderia me ajuda 6voces te me avisa por gentileza poderia me informa pelo 61999382112
    Paulo Gonçalves de Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen registra imagens de patente do novo Teramont Pro na China, com nova mudança

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

BMW registra imagens de patente do novo iX3, com base no Neue Klasse X Concept

Arcfox revela novas imagens teaser do Alpha T7 e mostra interior pela primeira vez

Lynk & Co revela mais um teaser do 20 reestilizado, que mostra seu interior renovado

Polestar revela teaser do Formula 2030 Concept, que antecipa nova identidade visual

Nissan revela teaser do retorno do Pixo como novo hatch subcompacto elétrico na Europa

Deepal (Shenlan) registra imagens de patente do S09, um SUV com motor EREV de até 485cv

Jetour registra imagens de patente de uma nova versão off-road para o Traveller na China

Maxus registra imagens de patente na China da picape Interstellar X, com motores ICE e BEV