Volkswagen deve apresentar Polo reestilizado em 2021, de acordo com sindicato


De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté (SP), o Sindmetau, a Volkswagen já anunciou a primeira mudança visual do Polo, que deve acontecer em 2021. A atualização do hatch compacto lançado em 2017 deve custar um pequeno investimento pela Volkswagen na fábrica de São Bernardo do Campo (SP), já sinalizado pelo sindicato que terá exatamente nesse ano. De acordo com o sindicato, a Volkswagen se refere ao Polo reestilizado como Polo PA (Product Atualization), um código interno da marca alemã. Ainda é muito cedo para dizer o que muda no Polo, mas ele deve ganhar mudanças como um face-lift deve trazer. Ainda é nesse ano que a Volkswagen deve apresentar as nova gerações de Gol e Voyage, que são conhecidos internamente como A00 e que deve substituir não somente o atual Gol, mas também up! e Fox. O Voyage deve substituir apenas o mesmo modelo atual. 


Fonte: Quatro Rodas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Os 150 veículos mais vendidos do Brasil em janeiro de 2024: Strada, HB20 e Polo lideram

Mercedes-Benz revela novo teaser com imagens e detalhes sobre o novo AMG GT 4-doors

Eletrificados, janeiro de 2024: ano começa com crescimento de 167% frente ao ano de 2023

RAM convoca um recall para a Rampage equipada com motor 2.2 Turbo Diesel no país

Ford convoca um recall que envolve a Maverick com falha em módulo de controle da carroceria

BMW revela primeiro teaser do Série 3 de nova geração, que deve ser lançado em 2027

Lynk & Co revela as primeiras imagens teaser da 07 GT, que estreia ainda em 2026

GAC revela teaser de um novo SUV da Trumpchi na China, chamado provisoriamente de 'T75'

Hyundai antecipa conceitos Ioniq Earth Concept e Ioniq Venus Concept com imagens teaser