BYD fecha parceria para ter seis novas concessionários com a Simpar em três estados

BYD dá continuidade ao seu processo de expansão na rede de concessionárias no Brasil e fecha com Grupo Simpar para ter seis novas lojas



Dando continuidade ao seu processo de expansão da rede de concessionárias no Brasil, a BYD revelou novas informações sobre suas parcerias. A chinesa nomeou a Automob, do Grupo Simpar, por meio da subsidiária Original Autos, confirmou que serão seis novas lojas que serão abertas em diferentes cidades do Brasil.

Serão quatro no estado de São Paulo, como em São Paulo, Guarulhos, Barueri e São José dos Campos. Além disso, serão duas novas lojas em dois outros estados: uma em São Luís, no Maranhão, e outra em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “A parceria com a BYD, maior montadora de veículos elétricos do mundo, consolida a estratégia da Automob no varejo de veículos eletrificados, em linha com o nosso objetivo de tornar nossa empresa referência na comercialização e prestação de serviços de veículos leves no Brasil, com amplo portifólio de produtos, peças, oficina e serviços voltados a mobilidade dos clientes”, afirma Alessandro Soldi, CEO da Automob.

Atualmente, a Original Autos conta com 73 lojas de 25 marcas, que estão espalhadas por estados na região Sudeste, Sul e Nordeste. “Como estamos fazendo desde o início deste ano, a BYD Brasil se une a grupos tradicionais do mercado de quatro rodas. E a Automob é dessas empresas como uma visão de negócios alinhada às nossas estratégias”, destaca Henrique Antunes, Diretor de Vendas da BYD Brasil.

De acordo com a BYD, as novas lojas vão oferecer uma experiência única para o consumidor em cada concessionária. Além de espaços de convivência e lazer, as lojas terão áreas diversificadas, como uma lanchonete completa, espaços de coworking, descanso e lazer. Trata-se de uma perfeita integração cliente/concessionária.

Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O cliente que adquirir, por exemplo, um Tan também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok