VWCO inaugura serviço de aluguel para Delivery Express e caminhões pesados no país

Plataforma vai alugar desde caminhões leves como o Delivery Express até pesados como o Meteor; aluguel será feito em parceria com a Volkswagen Financial Services



A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) iniciou uma parceria com a Volkswagen Financial Services para apresentar o programa de assinatura dos caminhões da marca. A plataforma se chama VW Truck Rental e será oferecido como uma opção de mobilidade para os clientes, com benefícios exclusivos.

“Com a pandemia, muitas empresas encontraram dificuldades para crédito, optando pela locação de veículos. O VW Truck Rental busca reduzir os custos operacionais dos transportadores, e ainda facilitar a gestão da frota e a contratação do serviço, já que será ofertado pelas 150 lojas de nossa rede de concessionários autorizados”, explica Roberto Cortes, Presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

De acordo com a VWCO, a assinatura poderá ser feita a partir do site da VW Truck Rental ou qualquer uma das concessionárias da VWCO. O programa inicia com modelos pequenos como o Delivery Express e chega até o Meteor. Estarão disponíveis para aluguel o Delivery Express e 11.180, Constellation 17.190 Robust, 24.280 e 25.460; e o Meteor 28.460. O VW Truck Rental pode ser contratado em um período de 36 ou 60 meses, e ainda inclui a gestão de manutenções preventivas ou corretivas, seguro, sistema de telemetria RIO, gestão de multas, documentação, IPVA e carroceria carga seca ou baú.

“Esse lançamento é um marco para a nossa empresa, e mais um passo rumo à nossa estratégia de mobilidade. A parceria vai oferecer mais do que o simples aluguel de caminhões. Ela reúne a força e a expertise de duas marcas líderes, com uma proposta de valor, conteúdo e vantagens exclusivas para nossos clientes, aliados à força e qualidade de atendimento da rede de concessionários”, reforça Rodrigo Capuruço, CEO da VWCO.



Fotos: VWCO / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BYD revela teaser do Song Ultra EV para a China e confirma SUV com motores elétricos

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Iveco quer fazer da fábrica de Sete Lagoas (MG) um polo de exportação para a América Latina

Ford convoca um recall que envolve unidades do Mustang GT com falha em calibração de módulo

BYD revela as primeiras imagens teaser de um novo SUV de grande porte, em sketch

BMW Série 2 Active Tourer é vista em testes no Brasil, mas minivan não voltará ao país

Audi apresenta o novo Q7 na Europa, que estreia segunda reestilização com até 507cv

Arcfox mostra as primeiras imagens oficiais em teaser da sua nova minivan, a Wendao V9

BMW convoca um recall no Brasil que envolve 9.793 unidades de Série 5/i5, i7, X1, X2, X5, X6 e X7

Zeekr revela novas imagens teaser do 8X e confirma dura bateria de testes de 30.000km