BYD inaugura novas concessionárias, sendo uma em Goiânia (GO) e outra em Fortaleza (CE)

BYD inaugura concessionárias em Goiânia (GO) e Fortaleza (CE) e chega a sete concessionárias no mercado brasileiro, tendo a primeira loja no Nordeste



A BYD inaugurou mais duas concessionárias no Brasil. A primeira delas é em Goiânia (GO) e a segunda é em Fortaleza (CE), sendo essa última a primeira loja a fazer sua estreia no Nordeste. Depois de inaugurar lojas em Ribeirão Preto (SP) e outra em Belo Horizonte (MG), mais duas lojas estrearam com a missão de expandir rapidamente a presença da marca em vários estados e regiões. Em Goiânia, a loja que inaugurou é a Eurobike Goiânia.

"A Eurobike foi nomeada a primeira concessionária BYD em São Paulo, e consequentemente no Brasil. Há alguns dias, abrimos a Eurobike BYD Ribeirão Preto e agora a marca chega a Goiânia. Os clientes goianos vão se surpreender com os produtos BYD, que oferecem alto luxo, tecnologia moderna e uma condução extremamente confortável.", diz Henry Visconde, Presidente do Grupo Eurobike.

A nova Eurobike Goiânia está localizada na Av. Deputado Jamel Cecílio, 3113, no Jardim Goiás. “Nos sentimos honrados com mais este voto de confiança do grupo Eurobike, tradicional grupo brasileiro de veículos premium, por acreditarem no sucesso de mais uma concessionária BYD em uma importante cidade como Goiânia, com uma loja tão imponente”, cita Henrique Antunes, Diretor de Vendas da BYD Brasil. Já no Nordeste, a primeira loja também já está operante.

Por lá, em Fortaleza iniciou a Carmais BYD na avenida Barão de Studart, 1630, na Aldeota, um dos principais points da capital cearense. “É um desafio muito grande, mas que nos motiva e nos orgulha bastante, representar a BYD no Ceará, uma marca que é sinônimo de sustentabilidade, sofisticação e alta tecnologia. Estamos prontos para iniciar uma experiência inovadora com os veículos BYD no mercado, com grandes diferenciais e modernas e amplas instalações que, além de comercializar veículos, conta com espaço de convivência e lazer para os clientes, criando total sinergia entre o público e a marca”, comenta Júlio Ventura, Diretor do Grupo Carmais.

“Tenho total convicção que a Carmais BYD vai superar todas as expectativas do mercado cearense e região. Estar ao lado de um grupo com grande experiência no mercado automotivo, traz a certeza e confiança de que a operação será marcada pelo sucesso e terá importância fundamental para a consolidação da marca BYD no mercado brasileiro”, finaliza Henrique Antunes, Diretor de Vendas da BYD Brasil.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BYD lança oficialmente o Song Pro no Brasil, com motor de até 235cv e por R$ 189.800

Volvo lança promoção do EX30 no Brasil, além de condições para XC40, C40, XC60 e XC90

Baojun apresenta a chegada do Yunduo na China, o concorrente direto do BYD Dolphin

Volkswagen registra imagens de patente do ID.7 S na China, que será da joint-venture SAIC-VW

Iveco lança o eDaily no Brasil, contra o Ford E-Transit, em três versões e parte de R$ 549.000

Renault lança promoção em julho no Brasil para quase toda a linha, inclusive com elétricos

BYD lança promoção '48 Horas Eletrizantes' e tem condições até o final deste mês

JAC Hunter é uma das apostas da marca chinesa para este segundo semestre no Brasil

Peugeot lança o novo E-2008 no Brasil, elétrico que chega com melhorias e um motor de 158cv

Kia confirma que vai manter os preços no Brasil mesmo com aumento da alíquota de IPI