Fiat Fastback ganha roupagem da Mopar com um conceito e uma série de acessórios

Fiat e Mopar se unem e mostram como fica o Fastback com acessórios e personalização exclusivas para o SUV compacto cupê em nosso mercado



A Fiat e a Mopar se uniram para desenvolver um Fastback com o máximo de acessórios e personalização desenvolvida pela Mopar ao novo modelo do grupo. O Fastback apareceu com um design bem esportivo em um novo showcar. De acordo com a Mopar, serão 35 acessórios que serão oferecidos ao Fastback. O modelo das imagens aparece com tapete de borda elevada, tapetes de borracha com carpete para o assoalho, protetores de soleira e película 3M nos vidros.

De acordo com a Mopar, o carro ainda pode ser vendido com rodas de liga leve escuras de 17 polegadas, frisos pintados, adesivos de capô, parafuso antifurto para as rodas, trava para estepe, película antivandalismo, entre outros. Ele ainda pode vir com frisos pintados e engate reboque integrado. O engate desenvolvido pela divisão fica embutido no para-choque traseiro, exibe visual mais harmonioso e entrega muita segurança pois além de a lança ser removível, ela não prejudica o ângulo de saída do veículo, evitando raspadas em rampas.

O modelo das imagens é desenvolvido a partir da versão topo de linha Powered by Abarth, vindo com a cor Preto Vulcano e uma pintura em Azul Mopar na linha de cintura. Ele ainda vem com logotipo da Mopar no para-lama dianteiro e a carroceria pintada em cinza fosco na metade inferior da carroceria. As rodas foram trocadas por um jogo aro 19 polegadas e tala 8,5”, com pneus de perfil baixo, na medida 235/40 ZR19.



O conceito das imagens ainda recebe molas e amortecedores recalibrados, um novo difusor de escape, que permite um ronco mais agressivo e o recurso Pedal Fast Delay, que torna mais rápida a resposta do acelerador. O conceito ainda traz um interior com novidades. Ele vem com revestimento bicolor com apliques em couro claro no painel, portas e volante.

Os bancos combinam couro e Alcantara. Há ainda uma discreta iluminação no tom Azul Mopar no assoalho dianteiro e no painel. No porta-malas, além do prático e elegante tapete de borda elevada, há um subwoofer JBL que pode ser retirado e usado externamente como uma caixa de som Bluetooth. A Mopar ainda vai vender pacotes de manutenção para os consumidores.

A novidade terá um pacote com três opções de pacotes de manutenção, que pode ser adquirido junto do veículo. Ele vem com o pacote Tranquilidade, que inclui três revisões programadas. O pacote Proteção traz, além das revisões, a cobertura de itens de desgaste, palhetas de para-brisa, oxissanitização, alinhamento e balanceamento. Por sua vez, o pacote Segurança inclui todos os itens do plano anterior mais um ano de garantia adicional.





Fotos: Fiat e Mopar / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

Volkswagen apresenta as primeiras imagens teaser de um possível Golf GTI Edition 50

Ford tem desconto de R$ 17 mil para a Ranger; Maverick, Bronco Sport e Transit tem promoção

Toyota registra imagens de patente de câmbio manual que simula de 14 marchas no USPTO

BMW lança promoção adicional para iX1 e iX no Brasil até o próximo dia 31 de maio

MINI revela imagens teaser do desenvolvimento da condução com uso de óculos VR

BMW cogitou produzir 50 unidades da Z4 Touring Coupé Concept, mas desistiu do projeto

BMW revela as novas imagens teaser do M5 e M5 Touring, que vão ter mais de 700cv

Jaguar-Land Rover quer construir uma inédita fábrica de bateria para elétricos no Reino Unido

Chery reajusta o preço do Tiggo 5X em R$ 1.000 e Tiggo 7 Sport pode receber primeiro aumento