Audi aumenta a garantia de modelos elétricos seminovos em um ano no Approved Plus

Audi lança garantia ampliada no mercado brasileiro com o programa Approved Plus, que chega para ampliar a garantia de carros elétricos seminovos no país



A Audi anunciou a chegada da expansão de pós-venda para os carros elétricos no mercado brasileiro. Chamado de Audi Approved Plus, o exclusivo programa de seminovos certificados da marca estreia com a missão de evitar estereótipos com elétricos seminovos sejam problemáticos, principalmente quando estiverem fora da cobertura de garantia. O programa terá a missão de adicionar um ano a mais de garantia original, de 48 meses.

Além da garantia estendida, a Audi fará com que o programa tenha um diferencial de inspeção rigorosa dos veículos, que verifica os 188 itens em carros a combustão e mais 19 itens específicos de carros elétricos. Entre os itens analisados estão desde componentes mecânicos e elétricos até a saúde e vida útil da bateria. Se necessário, o serviço restaura o veículo para a sua condição original de fábrica por meio de peças genuínas da Audi.

O serviço ainda oferece uma assistência 24 horas que contempla serviços como chaveiro, pane seca, despachante, transporte alternativo, hospedagem, troca de pneu, serviço de guincho e carro reserva, caso haja a necessidade de reparo no veículo. Além disso, é possível adquirir condições exclusivas de financiamento da Audi Financial Services, com taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.

“O Audi Approved Plus é mais do que um programa de seminovos certificados. Ele integra a nossa rede de serviços de pós-vendas e assistência técnica que visam preservar as características originais dos veículos e ampliar a sua vida útil aos futuros clientes que buscam um modelo da marca com a mesma segurança, atributos e vantagens dos veículos novos”, destaca André Maranhão, Responsável pela Área de Veículos Seminovos da Audi do Brasil.

A Audi confirmou que o Approved Plus será válido para carros de até cinco anos de uso ou até 100.000km rodados. A Audi quer comprovar que os carros vendidos mantenham a sua integridade de bateria de alta tensão para assegurar ao cliente que esta está íntegra e em perfeitas condições. Estima-se que o programa possa comercializar mais de 1.200 veículos seminovos em todo o país até o fim do ano.

As concessionárias vão prestar os serviços de revisão, inspeção e troca de peças dos carros. Após a compra de um elétrico seminovo, o consumidor poderá fazer pagamento do carro por meio do financiamento do Audi Financial Service, com taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.



Fotos: Audi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Subaru comemora seu aniversário de 70 anos e relembra seus primogênitos, 1500 e 360

Importados, maio de 2023: Volvo XC60 e BYD Song Plus brigam pela liderança no mês

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte III

Fiat comemora desempenho nas vendas de junho de 2023 graças a Mobi, Cronos e Argo

GM confirma que todo carro com bateria Ultium e base BEV3 vai trazer recarga bidirecional V2H

Renault adere a tag Sem Parar de série e gratuita por seis meses em seus carros 0km

Volkswagen convoca recall do T-Cross para substituição do pivô da suspensão dianteira

Porsche revela primeiro teaser do 963 RSP, a versão one-off do 963 LMDh de Le Mans e IMSA

Jaguar I-Pace também vai morrer neste ano, mesmo com o futuro 100% elétrico da marca

Geely revela as primeiras imagens teaser do Galaxy A7, PHEV com autonomia de 2.100km