Audi aumenta a garantia de modelos elétricos seminovos em um ano no Approved Plus

Audi lança garantia ampliada no mercado brasileiro com o programa Approved Plus, que chega para ampliar a garantia de carros elétricos seminovos no país



A Audi anunciou a chegada da expansão de pós-venda para os carros elétricos no mercado brasileiro. Chamado de Audi Approved Plus, o exclusivo programa de seminovos certificados da marca estreia com a missão de evitar estereótipos com elétricos seminovos sejam problemáticos, principalmente quando estiverem fora da cobertura de garantia. O programa terá a missão de adicionar um ano a mais de garantia original, de 48 meses.

Além da garantia estendida, a Audi fará com que o programa tenha um diferencial de inspeção rigorosa dos veículos, que verifica os 188 itens em carros a combustão e mais 19 itens específicos de carros elétricos. Entre os itens analisados estão desde componentes mecânicos e elétricos até a saúde e vida útil da bateria. Se necessário, o serviço restaura o veículo para a sua condição original de fábrica por meio de peças genuínas da Audi.

O serviço ainda oferece uma assistência 24 horas que contempla serviços como chaveiro, pane seca, despachante, transporte alternativo, hospedagem, troca de pneu, serviço de guincho e carro reserva, caso haja a necessidade de reparo no veículo. Além disso, é possível adquirir condições exclusivas de financiamento da Audi Financial Services, com taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.

“O Audi Approved Plus é mais do que um programa de seminovos certificados. Ele integra a nossa rede de serviços de pós-vendas e assistência técnica que visam preservar as características originais dos veículos e ampliar a sua vida útil aos futuros clientes que buscam um modelo da marca com a mesma segurança, atributos e vantagens dos veículos novos”, destaca André Maranhão, Responsável pela Área de Veículos Seminovos da Audi do Brasil.

A Audi confirmou que o Approved Plus será válido para carros de até cinco anos de uso ou até 100.000km rodados. A Audi quer comprovar que os carros vendidos mantenham a sua integridade de bateria de alta tensão para assegurar ao cliente que esta está íntegra e em perfeitas condições. Estima-se que o programa possa comercializar mais de 1.200 veículos seminovos em todo o país até o fim do ano.

As concessionárias vão prestar os serviços de revisão, inspeção e troca de peças dos carros. Após a compra de um elétrico seminovo, o consumidor poderá fazer pagamento do carro por meio do financiamento do Audi Financial Service, com taxas diferenciadas e parcelas fixas mensais.



Fotos: Audi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv