BYD Group revela novo teaser da sua marca 'F' (ou 'SF') e solta um easter-egg sobre estreia

BYD revela mais detalhes e easter-eggs sobre sua nova marca, conhecida até o momento como ‘F’, mas já aparece com um ‘SF’. E agora?



A BYD Group parece que está apresentando uma nova marca a conta-gotas. Aos poucos, a empresa vai revelando mais detalhes da sua nova marca. Depois de ser conhecida apenas como ‘F’, agora a marca revelou um ‘SF’, indicando que o nome parece estar sendo apresentado aos poucos. Além disso, o grupo chinês deu destaque para o número ‘2316’, que já aparecia na camuflagem do primeiro carro da marca, com teasers revelados na semana antepassada.

Posicionada entre a Denza e a Yangwang, a nova marca deu bastante destaque ao número 2316 que pode ter várias interpretações. Ele pode indicar uma data, uma especificação ou os números separados podem indicar algo. Há quem acredite, de acordo com o Car News China, que o 2 seja de dois motores elétricos e oferecendo uma tração integral ou e dois tipos de motores, sendo um elétrico e um a combustão, por exemplo. O número 3 poderia ser de travamento do diferencial triplo ou três motores elétricos.

Já o número 1 pode indicar pode ter relação com a uma bateria que pode oferecer autonomia de 1.000km, mas não faz muito sentido. O número 6 poderia ter algo a ver com o mês de junho, dele ser apresentado neste mês. Se o número for levado como uma data, nós temos o 23 que pode representar 2023. O 1 pode ser 1º de junho ou até mesmo a décima sexta semana do mês, que curiosamente acontece entre os dias 16 a 22 de abril. Mês que vem também fica marcado pelo Salão de Xangai, que abre suas portas no dia 18 de abril para o público... e no dia 16 para a imprensa. Será que matamos a charada?

O que se sabe é que o primeiro carro da marca será um jipe menor que o da Yangwang desenvolve, o modelo da F será mais acessível, mas não significa que será fraco. De acordo com as primeiras informações, o jipe terá 789cv de potência oriundo de um motor híbrido plug-in (PHEV) que vai oferecer uma autonomia de 1.200km. Visualmente, o modelo deve trazer linhas parrudas como o modelo elétrico da Yangwang, com uma dianteira de linhas mais quadradas e com faróis com iluminação em LED.



Fotos: BYD / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil