Great Wall Poer Cannon aparece renovada sutilmente em imagens de patente na China

GWM registra imagens de patente da nova Great Wall Cannon na China, com imagens registradas no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação



A GWM junto com a marca Great Wall (aqui, possivelmente Poer), registrou imagens de patente da nova Poer Cannon na China. Por lá, a picape passará por uma reestilização de meia-vida. Apresentada em 2019, a picape passará pelas primeiras mudanças visuais em seu mercado local. As novidades ficam por conta de uma dianteira com faróis com um novo desenho interno, com iluminação em LED.

A grade dianteira fica maior e tem uma parte cromada na área superior, no capô. Essa parte possui um desenho que chega até as pontas dos faróis, enquanto a grade dianteira recebe um novo desenho, com duas barras duplas e que sustentam o logotipo da Great Wall/Poer. A grade dianteira ainda se conecta com as luzes diurnas DRL em LED, logo abaixo dos faróis. O para-choque dianteiro também é novo, com novo nicho para os faróis de neblina, que passam a se conectar. Por fim, o para-choque tem um acabamento prateado na parte inferior.

Nas versões mais simples, a Poer Cannon muda o formato da grade dianteira, que ganha elementos em losango e traz um novo desenho dos faróis, que ficam maiores. O para-choque dianteiro também é novo e adiciona novos faróis de neblina nas extremidades, assim como uma parte inferior em plástico preto. A versão off-road da picape não mudou seu design. Na traseira, todas as versões receberam as lanternas escurecidas que a off-road já vinha.

Nas laterais, as mudanças ficam por conta de novas rodas de liga leve, que variam de acordo com cada versão. Outra novidade é que a picape pode fornecer degraus laterais elétricos opcionais. A picape possui motor 2.0 Turbo Diesel que desenvolve 165cv de potência, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas com tração integral inteligente. A picape ainda é vendida com um motor 2.0 Turbo a gasolina que desenvolve 197cv ou 224cv de potência.

De série ela deve ser vendida com piloto automático adaptativo ACC, estacionamento automático, aquecimento do volante, ignição remota e controle por voz. De série, ainda pode ser vendida com três travas do diferencial na dianteira e na traseira, snorkel, guincho, recurso de giro de 180º e muitas outras configurações profissionais off-road, com uma profundidade máxima de 90 centímetros dentro d’água.








Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok