Great Wall Poer Cannon aparece renovada sutilmente em imagens de patente na China

GWM registra imagens de patente da nova Great Wall Cannon na China, com imagens registradas no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação



A GWM junto com a marca Great Wall (aqui, possivelmente Poer), registrou imagens de patente da nova Poer Cannon na China. Por lá, a picape passará por uma reestilização de meia-vida. Apresentada em 2019, a picape passará pelas primeiras mudanças visuais em seu mercado local. As novidades ficam por conta de uma dianteira com faróis com um novo desenho interno, com iluminação em LED.

A grade dianteira fica maior e tem uma parte cromada na área superior, no capô. Essa parte possui um desenho que chega até as pontas dos faróis, enquanto a grade dianteira recebe um novo desenho, com duas barras duplas e que sustentam o logotipo da Great Wall/Poer. A grade dianteira ainda se conecta com as luzes diurnas DRL em LED, logo abaixo dos faróis. O para-choque dianteiro também é novo, com novo nicho para os faróis de neblina, que passam a se conectar. Por fim, o para-choque tem um acabamento prateado na parte inferior.

Nas versões mais simples, a Poer Cannon muda o formato da grade dianteira, que ganha elementos em losango e traz um novo desenho dos faróis, que ficam maiores. O para-choque dianteiro também é novo e adiciona novos faróis de neblina nas extremidades, assim como uma parte inferior em plástico preto. A versão off-road da picape não mudou seu design. Na traseira, todas as versões receberam as lanternas escurecidas que a off-road já vinha.

Nas laterais, as mudanças ficam por conta de novas rodas de liga leve, que variam de acordo com cada versão. Outra novidade é que a picape pode fornecer degraus laterais elétricos opcionais. A picape possui motor 2.0 Turbo Diesel que desenvolve 165cv de potência, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas com tração integral inteligente. A picape ainda é vendida com um motor 2.0 Turbo a gasolina que desenvolve 197cv ou 224cv de potência.

De série ela deve ser vendida com piloto automático adaptativo ACC, estacionamento automático, aquecimento do volante, ignição remota e controle por voz. De série, ainda pode ser vendida com três travas do diferencial na dianteira e na traseira, snorkel, guincho, recurso de giro de 180º e muitas outras configurações profissionais off-road, com uma profundidade máxima de 90 centímetros dentro d’água.








Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho