Great Wall Poer estreia na Argentina equipada com motor 2.0 Turbo Diesel de 143cv

Great Wall confirma a chegada da Poer na Argentina e antecipa novidades que a marca chinesa pode apresentar por aqui em breve



A Great Wall lançou na Argentina, a picape média Poer. Por lá, a picape pode antecipar o que vamos receber em nosso mercado em alguns meses, no ano que vem. O modelo passa as ser vendido na Argentina com o motor 2.0 Turbo Diesel de 143cv e com câmbio manual de 6 marchas ou 163cv e 40,8kgfm de torque, com câmbio automático de 8 marchas da ZF e com tração 4×4. Na Argentina, a Great Wall é representada pelo Grupo Car One e chega com versão única, a Super Luxury.

Custando US$ 62.900, a picape média é equipada com uma série de equipamentos como ABS (sistema de freio antiderrapante) + EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), ESP (sistema de estabilidade), sistema de monitorização da pressão nos pneus, sensor de ré, câmera de ré, airbag duplo, airbags laterais, airbags de cortina e vários outros itens.

Na Argentina, a Poer chega para ficar acima da Wingle7, que era a única picape em oferta da marca no país vizinho. Batizada de P71, a Great Wall apresentou a nova base da picape que confere um veículo mais seguro, eficiente e confortável que os modelos antecessores. Ainda conta com uma vasta opção de configuração, que de acordo com a marca chinesa, ultrapassa 100 variantes.

No Brasil, a GWM prepara uma picape híbrida que estreia em 2024. Ela será a responsável por iniciar a produção em Iracemápolis (SP). A informação foi confirmada em entrevista com Oswaldo Ramos, Chefe de Operações Comerciais, que confirmou que a picape será o primeiro produto nacional por conta das suas especificidades e alterações necessárias para atender nosso mercado.

A entrevista de Ramos, disse: "A picape, já podemos adiantar, será feita no Brasil. Ela requer uma série de especificações próprias do mercado e já compensa ser lançada com produção local. A picape precisa ser brasileira. E precisa ter uma rede de distribuição completa no País inteiro", disse Ramos ao jornal. Por aqui, a picape da Poer será a primeira por conta das mudanças que a picape terá para nosso mercado.




Fotos: Great Wall / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho