Nissan apresenta novidades para o Be Leaf, que traz mais benefícios para donos do Leaf

Nissan Be Leaf passa a oferecer crédito para recarga de bateria em estações de recarga em carregadores e desconto para compra de WallBox



A Nissan passou a oferecer mais benefícios para o clube Nissan Be Leaf, para consumidores do hatch elétrico em nosso mercado. Agora, os consumidores vão poder ter mais benefícios com o clube de vantagem, que passa a trazer duas novidades. O primeiro deles é o crédito para recarga gratuita em carregadores e desconto para a compra de carregadores domésticos, chamados de WallBox. O plano oferece 500kWh, suficiente para recarregar 12 vezes a bateria e que pode ser carregado na rede Zietric.

Para receber essa benefício, basta baixar o aplicativo da empresa e cadastrar o voucher fornecido pela Nissan. Atualmente, a Zietric oferece mais de 500 carregadores instalados no Brasil, em 51 cidades e em 14 estados brasileiros. Além da recarga em carregadores, o Be Leaf passa a oferecer descontos na compra de WallBox, rede de recarga doméstica, com 25% de desconto.

A Nissan oferece dois modelos para a compra: o JuiceBox, da Enel X Way, e o Pulsar Plus, da Eletric Mobility Brasil. Estreando no ano passado, o Be Leaf já trazia alguns benefícios. Entre eles, oferece o Welcome Kit especial, que, assim como o Nissan Leaf, já vem com conceitos de conscientização e sustentabilidade, começando pelo papel da carta de boas-vindas, que é feito com sementes que podem ser plantadas. Outra exclusividade é o serviço de concierge, que inclui serviços dedicados ao proprietário de um Nissan Leaf como atendimento especializado para qualquer dúvida sobre o uso do carro e recarga da bateria.

Há ainda a cobertura para panes; serviço de guincho; veículo reserva e disponibilidade de outro modelo para viagens em locais que ainda não têm pontos de recarga para veículos elétricos. O Clube Be Leaf também permitirá aos proprietários recarregar as baterias do seu veículo sem custos em concessionárias Nissan selecionadas, além de usufruir de condições especiais nos planos do Sem Parar.

Estes, permitem o abastecimento em postos de combustível, pagamento de pedágios, estacionamentos e compras em drive-thrus sem precisar usar cartão ou dinheiro na hora da compra. Além disso, os participantes do programa terão descontos nas unidades do restaurante Paris 6, garantindo 50% a menos no valor do café da manhã, 25% no almoço e 10% no jantar.



Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv