Surge informações do novo Hyundai Accent/Verna, que terá inédita versão SW

Hyundai testa uma inédita versão station wagon do novo Accent/Verna, que aparece rodando em testes com carroceria definitiva e surge em breve



A Hyundai trabalha em uma inédita versão Station Wagon (SW) da nova geração do sedã compacto Accent, também conhecido em alguns mercados como Verna. O novo modelo foi flagrado rodando em testes recentemente e foi publicado em algumas imagens no fórum sul-coreano Autospy, indicando que o modelo estaria rodando em testes na Rússia. O Accent SW pode ser uma realidade dentro de alguns meses, visto que foi avistado rodando em testes com carroceria definitiva.

Com o sedã sendo apresentado bem antes, a Accent/Vesta SW deve aparecer em alguns meses. Ainda não se sabe para quais mercados o modelo seria vendido, mas seria de se louvar uma SW de porte compacto num mercado cada vez mais escasso. A Rússia, mercado onde a Hyundai saiu recentemente, seria um dos melhores lugares para vender o modelo. No entanto, é impossível lança-la por lá, visto que a empresa abandonou o país.

Mesmo sem a Rússia, o modelo deve ser lançado em outros mercados do leste europeu e pode ser vendida em alguns mercados da Ásia, por exemplo. Basicamente, a Accent SW deve ter basicamente o mesmo design do sedã, mas com linhas de uma SW. Os faróis ficam nas extremidades da grade dianteira, que possuem elementos triangulares. Os faróis principais serão a ponte de ligação entre a grade dianteira e um acabamento triangular e vertical nas extremidades. O capô ainda possui vincos bem marcados e com o logotipo da marca ao centro. As linhas ficam mais fluídas.



Nas laterais, o novo Accent/Verna terá linhas recortadas e o desenho das janelas laterais. A parte inferior dos vidros laterais ainda tem um acabamento cromado, tendo um prolongamento na coluna C. O sedã/SW compacto ainda vão trazer um friso que nasce no para-lama dianteiro e terminam nas lanternas, assim como um novo que nasce na parte inferior das portas e chega até a traseira. As rodas também chamam atenção, com um desenho de cinco raios.

Por fim, a traseira vai trazer lanternas que se conectam entre si, por meio de uma barra em LED que nas extremidades ainda terá uma parte vertical. Invadindo a tampa do porta-malas, o sedã ainda possui uma parte maior das lentes também iluminadas em LED. Acima da barra que une as duas lanternas está o nome Verna e acima tem o logotipo da Hyundai. Já abaixo da barra está o espaço para a placa traseira, na tampa do porta-malas.

No interior, é esperado que a nova geração do Verna se destaque por contar com um quadro de instrumentos digital e uma central multimídia ao centro, com telas de 10,25 polegadas lado a lado. O carro ainda será equipado com bancos dianteiros ventilados, teto solar, controle automático de clima e pacote ADAS entre os equipamentos de série. Ele ainda será equipado com sistemas HVAC. De série, ele se destacará por vir com porta-luvas refrigerado, bancos aquecidos, bancos ventilados e um sistema de som de 8 alto-falantes da Bose.



Fotos: internet, Autospy e Motor / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Toyota Yaris Hatch só ganha nova geração entre 2024 a 2025 na Ásia, depois do sedã e do SUV

Nova geração do Toyota Corolla surge em meados de 2025, como uma geração evolutiva

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2003!

Oshan aparece no Brasil testando seu utilitário esportivo médio X5; marca será que vem?

Fiat Titano estreia na Argélia primeiro, vazando e antecipando alguns detalhes da nossa

Celta voltará? Chevrolet confirma que não vai desenvolver nenhum subcompacto novamente

Yangwang revela as primeiras imagens oficiais teaser do seu inédito sedã elétrico, o U7

Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Scout revela novo teaser e confirma que seus produtos farão estreia no mês de julho