Surge informações do novo Hyundai Accent/Verna, que terá inédita versão SW

Hyundai testa uma inédita versão station wagon do novo Accent/Verna, que aparece rodando em testes com carroceria definitiva e surge em breve



A Hyundai trabalha em uma inédita versão Station Wagon (SW) da nova geração do sedã compacto Accent, também conhecido em alguns mercados como Verna. O novo modelo foi flagrado rodando em testes recentemente e foi publicado em algumas imagens no fórum sul-coreano Autospy, indicando que o modelo estaria rodando em testes na Rússia. O Accent SW pode ser uma realidade dentro de alguns meses, visto que foi avistado rodando em testes com carroceria definitiva.

Com o sedã sendo apresentado bem antes, a Accent/Vesta SW deve aparecer em alguns meses. Ainda não se sabe para quais mercados o modelo seria vendido, mas seria de se louvar uma SW de porte compacto num mercado cada vez mais escasso. A Rússia, mercado onde a Hyundai saiu recentemente, seria um dos melhores lugares para vender o modelo. No entanto, é impossível lança-la por lá, visto que a empresa abandonou o país.

Mesmo sem a Rússia, o modelo deve ser lançado em outros mercados do leste europeu e pode ser vendida em alguns mercados da Ásia, por exemplo. Basicamente, a Accent SW deve ter basicamente o mesmo design do sedã, mas com linhas de uma SW. Os faróis ficam nas extremidades da grade dianteira, que possuem elementos triangulares. Os faróis principais serão a ponte de ligação entre a grade dianteira e um acabamento triangular e vertical nas extremidades. O capô ainda possui vincos bem marcados e com o logotipo da marca ao centro. As linhas ficam mais fluídas.



Nas laterais, o novo Accent/Verna terá linhas recortadas e o desenho das janelas laterais. A parte inferior dos vidros laterais ainda tem um acabamento cromado, tendo um prolongamento na coluna C. O sedã/SW compacto ainda vão trazer um friso que nasce no para-lama dianteiro e terminam nas lanternas, assim como um novo que nasce na parte inferior das portas e chega até a traseira. As rodas também chamam atenção, com um desenho de cinco raios.

Por fim, a traseira vai trazer lanternas que se conectam entre si, por meio de uma barra em LED que nas extremidades ainda terá uma parte vertical. Invadindo a tampa do porta-malas, o sedã ainda possui uma parte maior das lentes também iluminadas em LED. Acima da barra que une as duas lanternas está o nome Verna e acima tem o logotipo da Hyundai. Já abaixo da barra está o espaço para a placa traseira, na tampa do porta-malas.

No interior, é esperado que a nova geração do Verna se destaque por contar com um quadro de instrumentos digital e uma central multimídia ao centro, com telas de 10,25 polegadas lado a lado. O carro ainda será equipado com bancos dianteiros ventilados, teto solar, controle automático de clima e pacote ADAS entre os equipamentos de série. Ele ainda será equipado com sistemas HVAC. De série, ele se destacará por vir com porta-luvas refrigerado, bancos aquecidos, bancos ventilados e um sistema de som de 8 alto-falantes da Bose.



Fotos: internet, Autospy e Motor / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok