Suzuki lança programa Suzuki SIS, que concede inspeção e garantia para seminovos com selos

Suzuki lança o plano Suzuki SIS, que venderá seminovos inspecionados pela própria marca japonesa e vai avaliar 150 itens, além de um ano de garantia



A Suzuki lançou novidades para o seu serviço de pós-venda no mercado brasileiro. Trata-se do plano Suzuki SIS, um programa de vendas de veículos seminovos da marca que passam por uma inspeção pela própria marca antes de serem colocados à venda. De acordo com a marca, o programa visa garantir a qualidade dos produtos seminovos vendidos pela Suzuki em toda sua rede de concessionárias no país.

Lançado em novembro nas concessionárias, o programa prevê a inspeção de 150 itens. Essa avaliação vai desde sistema de freios, condições dos pneus, funilaria e pintura, suspensão, motor, câmbio, entre outros. Após a inspeção, os carros recebem um selo de qualidade Suzuki SIS, onde os veículos terão garantia total de 12 meses, sem limite de quilometragem, além da mesma assistência 24 horas em todo o território nacional que os veículos novos.

“O programa Suzuki SIS reforça o compromisso da nossa marca com a qualidade dos nossos veículos. Ele garante que os modelos seminovos vendidos pela nossa rede de concessionários de todo o país estejam em perfeitas condições, o que valoriza o produto, trazendo comodidade e tranquilidade aos nossos clientes”, afirma Julio Fiorin, Diretor Comercial da Suzuki Veículos. O programa recebeu investimento para o treinamento de toda a rede de concessionários, a fim de garantir a eficiência dos serviços de inspeção.



“Nosso principal objetivo com o programa é dar ainda mais tranquilidade aos clientes que buscam um modelo seminovo da nossa marca, dentro da rede de concessionários Suzuki. Oferecer garantia de carro zero a um modelo nesse segmento deve atrair clientes que, até então, não consideravam a compra de um dos nossos veículos e reforçam o nosso compromisso total com a qualidade dos nossos produtos”, complementa Fiorin.

Em seu site, o programa Suzuki SIS pode oferecer as informações completas de como funciona. No momento da compra do veículo, os clientes receberão um certificado que garante que o veículo foi submetido por todas as verificações que o habilitaram a receber o selo Suzuki SIS. A marca também confirmou que o programa SZK Assinatura já permite assinar carros 0km da marca. Por meio dele os clientes terão a oportunidade de usufruir de toda a robustez, tecnologia e conforto de um modelo da marca.

Com pagamento das parcelas mensais sendo atrativas, os consumidores não precisam se preocupar com custos de seguro, documentação, IPVA, revisões ou depreciação. Disponível para toda a linha de veículos Suzuki, inclusive com a opção de blindados de fábrica, o SZK Assinatura tem planos com duração de 12 a 36 meses oferece aos clientes assistência técnica 24 horas em caso de emergência, além de direito a carro reserva em caso de sinistro.



Fotos: Suzuki / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR