Toyota comemora que plataforma Kinto já está em 100% da sua rede de concessionárias no país

Toyota confirma que o Kinto, plataforma de assinatura mensal dos carros da marca, já está presente em todo o território nacional 



A Toyota confirmou que a sua plataforma de assinatura mensal da marca, a Kinto, já está presente em todo o território nacional. Dentro da rede de concessionárias da Toyota, a Kinto funciona com serviços de aluguel e assinatura de veículos para pessoas físicas e jurídicas. A Kinto conseguiu estar presente em toda a rede de concessionárias da marca só em alguns meses, mas aconteceu que aconteceu antes.

“Em nome da Kinto quero agradecer o engajamento e apoio da rede Toyota neste importante marco para nós. Essa é uma conquista conjunta, estamos levando a mais clientes a possibilidade de se locomoverem como julgarem mais conveniente, seja por meio da posse ou do uso do veículo”, afirma Roger Armellini, Diretor Comercial da Kinto e Diretor de Mobilidade, Transformação Digital e Value Chain da Toyota para América Latina e Caribe.

“O trabalho junto aos concessionários envolveu toda a nossa equipe de vendas nessa parceria de sucesso com a Kinto, incluindo treinamentos para toda a rede, implementação de novos sistemas, além de muitos estudos deste mercado em ascensão, uma vez que estamos nos transformando em uma empresa de mobilidade. O apoio da nossa rede é fundamental para continuarmos avançando neste sentido”, conta José Ricardo Gomes, Diretor Comercial da Toyota do Brasil.



Além de carros por assinatura, tanto zero-quilômetro como seminovos, a Kinto conta com mais dois serviços no mercado brasileiro: o Kinto Share, de compartilhamento de veículos e o Kinto One Fleet, focado em gestão de frotas corporativas. Por meio de todas essas opções da Kinto, a Toyota do Brasil é atualmente a marca automotiva que oferece o mais amplo portfólio de serviços de mobilidade no país.

“Temos como objetivo sermos o parceiro ideal de mobilidade para atender diferentes necessidades dos nossos clientes, sejam eles/elas pessoas físicas ou jurídicas. Em dois anos, superamos nossas expectativas e estamos em plena expansão. A oferta de seminovos por assinatura nos deixa bastante confiantes de que estamos cumprindo com esse objetivo. Aproximar o nosso cliente do produto adequado e com preços mais acessíveis, oferecendo veículos com a qualidade Toyota é, sem dúvida, mais um grande passo da Kinto no Brasil”, conta Armellini.

O Kinto One Personal é uma opção diferenciada e inédita no competitivo mercado de carros por assinatura. Além de assinar qualquer modelo zero-quilômetro da Toyota por períodos que variam de 1 a quatro anos, com franquia de quilometragem de 800km a 1.500km por mês, o cliente pode contar com diárias flexíveis de outros carros da marca durante o contrato, um diferencial da Kinto. Agora, em outra solução inédita no segmento, a Kinto passa a oferecer assinatura de veículos Toyota seminovos.



Fotos: Toyota / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok