Lucid revela novo teaser do Gravity nos EUA, que será apresentado ainda neste ano

Lucid revela duas novas imagens teaser do Gravity, que segue em desenvolvimento e está cada vez mais próximo de fazer sua estreia como primeiro SUV da marca



A Lucid revelou as novas imagens teaser do Gravity, que aparece em desenvolvimento e que fará sua estreia dentro de alguns meses. A marca ainda é uma das poucas no mundo que não apresentou nenhum SUV e possui apenas o sedã Air. Mas isso em breve vai mudar com a chegada do Gravity, que já tinha sido antecipado em primeiras imagens no final do ano passado. Agora, ele aparece em suas primeiras imagens em condições reais, rodando.

“Estou animado para ver o Gravity SUV avançando tão rapidamente em seu desenvolvimento, pois se baseia em tudo que esta empresa conquistou até agora e impulsiona mais avanços de nossa tecnologia interna para criar um SUV elétrico de luxo como nenhum outro. O Lucid Air redefiniu a categoria de sedãs e, à medida que nossa tecnologia continua evoluindo e liderando o mercado, estamos em um lugar onde o Gravity está posicionado para mudar o mundo dos SUVs”, disse Peter Rawlinson, CEO e CTO do Lucid Group.

A marca ainda destaca que o Gravity foi criado para atender qualquer estilo de vida ou necessidade, com combinação inédita de espaço, desempenho e autonomia. O SUV elétrico oferecerá assentos confortáveis para até sete ocupantes e com equipamentos de ponta, dinâmica de direção e um carro com maior alcance que qualquer outro SUV da marca hoje. Isso indica que estaremos diante de uma das maiores automóveis quando o assunto são SUVs elétricos. a Nio é uma das recordistas de autonomia atualmente.

Rumores dão conta que ele pode oferecer entre 644km a 800km, no ciclo EPA. Uma das principais novidades é que o Gravity virá com telas Glass Cockpit de alta resolução e com software Lucid UX. Ele será apresentado dentro de alguns meses, mas os consumidores vão receber as primeiras apenas em meados de 2024. Junto da apresentação oficial, a Lucid deve começar a pré-venda ainda em 2023. Mais detalhes, imagens e mecânica da novidade serão revelados em breve.



Fotos: Lucid / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos