Nissan Move ganha expansão no país com 130 concessionárias com plataforma de aluguel

Nissan expande o Nissan Move, plataforma de assinatura mensal da marca, para 130 concessionárias e serviço chega em 83 cidades e em 20 estados



A Nissan aumentou a abrangência do Nissan Move, sua plataforma de assinatura mensal no Brasil. Agora, ele está disponível em 130 concessionárias e em 83 cidades de 20 estados diferentes e o Distrito Federal. Em setembro do ano passado, o Move tinha passado de 9 concessionárias para 40 lojas que ofertavam a plataforma. Agora, o número salta para 130 lojas, de vários estados.

“O Nissan Move é o serviço de assinatura de veículos all inclusive da marca japonesa, desenvolvido em parceria com a RCI Serviços, que disponibiliza a possibilidade de dirigir um Nissan com a tranquilidade de não se ter preocupação com pagamento de impostos, revisões, seguro e depreciação. É a garantia ao cliente de usar um modelo Nissan com toda tranquilidade e facilidade, sem burocracias.”, destaca a marca em comunicado.

O Nissan Move agora está disponível nos estados do Acre (uma concessionárias, em Rio Branco), Alagoas (2 concessionárias, sendo Arapiraca e Maceió), Bahia (6 concessionárias: Feira de Santana, Itabuna, Salvador [3 concessionárias] e Vitória da Conquista), Ceará (3 concessionárias: Fortaleza [2 concessionárias] e Juazeiro do Norte), Distrito Federal (2 concessionárias, em Brasília), Espírito Santo (1 concessionária, em Vitória), Goiás (2 concessionárias, as duas em Goiânia) e Minas Gerais (6 concessionárias, com três em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ubá e Uberlândia).

Há ainda lojas no Mato Grosso (3 concessionárias, em Rondonópolis, Sinop e Cuiabá), Mato Grosso do Sul (2 concessionárias, em Campo Grande e Dourados), Paraíba (2 concessionárias, sendo Campina Grande e João Pessoa) e Paraná (9 concessionárias, com pontos em Cascavel, três em Curitiba, Foz do Iguaçu, duas em Londrina, Maringá e Toledo). A Nissan ainda possui pontos em Pernambuco (6 concessionárias, contabilizando Caruaru e cinco em Recife), Rio de Janeiro (10 concessionárias, com Macaé, Niterói e oito no Rio de Janeiro.



O Rio Grande do Norte (2 concessionárias, com Mossoró e Natal), Rondônia (1 concessionária, em Porto Velho), Roraima (1 concessionária, em Boa Vista), Rio Grande do Sul (15 concessionárias, sendo Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Gravataí, Ijuí, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, três em Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Santa Maria) receberam pontos. Já em Santa Catarina (11 concessionárias, tendo pontos em Araranguá, Balneário Camboriú, Chapecó, Itajaí, três em Florianópolis, Joinville, Lages, Rio do Sul e Tubarão) e Sergipe (1 concessionária, em Aracajú) também está inclusas.

Por fim, São Paulo tem a maior quantidade (44 concessionárias, em Araraquara, Araçatuba, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Guaratinguetá, Itu, Jundiaí, Marília, duas em Mogi das Cruzes, Ourinhos, Presidente Prudente, duas em Ribeirão Preto, duas em Santos, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, dezoito em São Paulo, Sorocaba, Taubaté, Tatuí e Votuporanga).

"A Nissan segue firme na expansão do MOVE, que tem se mostrado uma opção atraente para muitos consumidores, que querem dirigir o melhor da tecnologia japonesa, sabendo exatamente quanto vão pagar ao longo de um, dois ou três anos de contrato, facilitando o planejamento e evitando surpresas. E não paramos aqui. Estamos trabalhando para levar esse novo conceito de serviço a ainda mais localidades do Brasil", afirma Humberto Gomez, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.



Fotos: Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

GM faz parceria com a WEG e a Eletricus para expandir carregadores de elétricos no Brasil