BeyonCa é nova marca chinesa para se prestar atenção nos próximos anos, após premiações

Após apresentar as primeiras imagens do seu carro, BeyonCa se tornou uma das empresas mais valiosas em investimentos na China durante o ano passado



Sem sequer estar vendendo um carro que seja, a BeyonCa merece atenção do consumidor. A marca novata se tornou a ‘Empresa Mais Valiosa para o Investimento do Ano’ na China e isso pode indicar que a marca vai sim sair do papel, com planos que, primeiramente, vão trazer um sedã elétrico. A empresa apareceu com US$ 200 milhões de capital registrado e revelou as primeiras imagens do GT Opus 1, que é um sedã elétrico (modelo das imagens), que poderá vir com bateria de até 130kWh, no ano passado.

O prêmio de ‘Empresa Mais Valiosa para o Investimento do Ano’ foi entregue pela Cailian Press na China e a marca foi premiada pela sua equipe experiente, compreensão do segmento premium, e seu conceito de 'fabricação de automóveis baseada em cenários'. Posteriormente, a BeyonCa ainda foi premiada na categoria 'Empresa Mais Valiosa para Investimento do Ano' pela Conferência Automotiva Anual da China de 2022, enquanto o conceito da marca garantiu o Melhor Modelo Inteligente do Ano, de acordo com a T-EDGE Global Innovation Conference.

A marca pode ganhar notoriedade a partir destas premiações e investidores, segundo o Car News China. Isso será de um todo muito bom, para fazer a empresa ganhar a atenção internacional. Até o momento, é sabido que os carros da novata vão trazer sensores de monitoramento de pressão sanguínea do motorista e que podem acionar um alarme se ocorrer uma emergência médica. Apoiada pela Renault e pela Dongfeng, a BeyonCa deve começar a produzir o GT Opus 1 ainda neste ano de 2023, com entregas que começam em 2024.

Medindo 5,20 metros de comprimento, o sedã cupê estreia com um design até que original. Longo, ele se destaca na dianteira por vir com faróis conectados com a grade dianteira, sendo os faróis com quatro pontos de iluminação em LED e com uma grade dianteira que lembra um pouco os modelos da Acura. De acordo com a marca, ele usa uma bateria de 130kWh e trará uma arquitetura elétrica de 800V. Mais detalhes devem ser revelados dentro de alguns meses, quando a BeyonCa vai poder apresentar a versão de produção do seu primeiro carro. 



Fotos: BeyonCa / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nissan deve usar os motores TCe da Renault no Brasil; novo Kicks já usa o 1.0 12v TCe

Volkswagen comemorou primeira liderança histórica em vendas do Polo no Brasil, em 2023

Renault confirma que vai compartilhar a produção do Kwid com a fábrica da Colômbia

BMW X2 retorna ao Brasil, com segunda geração depois de um hiato, e estreia por R$ 388.950

RAM convoca um recall que envolve a 2500, para realizar uma atualização de software

LatinNCAP testa o novo Volkswagen Virtus brasileiro e sedã mantém as notas do indiano

Kia confirma a chegada de Niro EV, EV6, EV9 e de um modelo 1.0 TGDI Hybrid Flex no Brasil

Nissan revela mais um teaser da nova Navara na Austrália, a Frontier para Oceania e Ásia

Lucid revela teaser de um novo SUV cupê para os próximos anos e firma parceria com a NVIDIA

Mercedes-Benz convoca recall de Classe C e GLA no Brasil por falha no teto solar panorâmico