Hyundai Motor Group apresenta um total de dez empresas no CES que vai ajudar a financiar

Hyundai Motor Group foi ao CES 2023 apresentar um total de dez novas empresas do grupo, com a plataforma ZERO1NE Creative Talent Platform



A Hyundai Motor Group foi ao CES 2023 apresentar um total de dez novas empresas startups no evento norte-americano, que vai ajudar a financiar. Em uma plataforma chamada de ZER01NE Creative Talent Platform, ela se destaca por estar de acordo com a estratégia do Hyundai Motor Group, de construir relacionamentos e nutrir um ecossistema para criadores e startups. Ao todo, a nova plataforma de novas empresas criadas pela Hyundai querem focar em desenvolvimento de tecnologias digitais, como a de câmera avançada que oferece maior campo de visão.

“Muitos dos avanços disruptivos que estão moldando a transformação da mobilidade vêm de startups que operam fora da indústria automotiva. Portanto, é essencial que o Hyundai Motor Group não deixe nenhum caminho inexplorado ao pesquisar tecnologias futuras. A iniciativa ZER01NE permite que o Grupo se envolva com as melhores e mais brilhantes startups da próxima geração para desenvolver soluções inovadoras. A influência da ZER01NE Creative Talent Platform vai muito além dos setores automotivo e de mobilidade para acelerar o desenvolvimento de tecnologia que também trará benefícios para a humanidade como um todo.”, destaca Dr. Yunseong Hwang, Vice-Presidente e Chefe do Grupo de Execução de Inovação Aberta do Hyundai Motor Group.

A ZERO1NE traz um total de dez empresas que também vão focar em tecnologia automotiva, experiência do usuário no carro (UX), cobrança, serviços de mobilidade, logística inteligente, construção inteligente e materiais, o que vai ajudar o grupo em áreas como inteligência artificial, mobilidade inteligente, cidade inteligente, nova energia, logística e robótica. Em um total, o grupo confirmou que os conhecimentos das dez empresas selecionadas. Entre as dez empresas, o grupo definiu as empresas que farão parte do seu rol de investimentos.



  • eMotiv: desenvolve terapêutica digital para crianças com TDAH usando jogo para celular e IA. A empresa melhora o estado cognitivo e o comportamento usando um jogo divertido que os pacientes podem jogar diariamente e também está planejando expandir seus serviços para pessoas com autismo e demência.
  • 60Hertz A: desenvolve tecnologias e serviços para usar e gerenciar fontes de energia ecologicamente corretas. O software Virtual Power Plant (VPP) da empresa conecta e gerencia usinas de energia renovável, como energia solar e eólica, bem como recursos de energia distribuída, como EV, ESS e células de combustível, usando tecnologias como IA, Big Data e nuvem.
  • ArgosVision A: desenvolve uma câmera de profundidade 3D ultralarga, ArgosVue, para fornecer um amplo campo de visão semelhante ao humano para robôs inteligentes. Ele pode capturar todo o corpo humano em 0,5 metros, permitindo a interação entre humanos e robôs a uma curta distância.
  • Cellplus: é uma empresa de computação de ponta especializada em veículos autônomos, desenvolve câmeras, ISP, sensores autônomos, plataformas automotivas e interfaces ultrarrápidas para S/W, H/W, O2O. Isso facilita a aquisição e o processamento de dados com base em IA por meio de uma solução de alta qualidade e baixo custo.
  • XYZ: é uma startup de robôs de serviço que aplica tecnologia de IA e robótica à vida cotidiana. Ela desenvolve produtos centrados no usuário por meio de robôs e dados baseados em IA e fornece produtos e serviços para permitir que as pessoas se concentrem em tarefas valiosas.



  • VODA AI: fornece um serviço de plataforma de visão de máquina AI para a indústria de manufatura. Ele torna o processo de controle de qualidade mais inteligente, permitindo que as empresas de manufatura façam tudo em uma única plataforma. O serviço completo fornece sistemas de inspeção de IA acessíveis para acelerar o desenvolvimento de fábricas inteligentes.
  • Difon: é uma startup derivada do Hyundai Motor Group para fornecer soluções inteligentes de filme de vidro. A Difon também está construindo uma nova cadeia de suprimentos com empresas parceiras estratégicas, como OEMs de veículos, fabricantes de vidro e empresas de construção.
  • Fittrix A: é a primeira empresa de risco de saúde digital a se separar como uma startup interna do Hyundai Motor Group. A Fittrix fornece um serviço de plataforma de informações de dados corporais baseado em nuvem para a experiência do cliente de aconselhamento personalizado, sugestões de produtos e treinamento, usando mais de 50 pontos de dados.
  • Wondermove: é um grupo de soluções/serviços que cria novo valor nas atividades de negócios, fornecendo estratégias e serviços de negócios baseados em expertise automotiva, estratégias de negócios inovadoras e tecnologias de ponta de TI. A empresa está atualmente fornecendo uma plataforma de mobilidade de marca branca em 10 países europeus.
  • AutoL: é uma startup de fabricação LiDAR derivada do programa de empreendimento interno da empresa Hyundai Motor no ano passado. Com um método original que simplifica a estrutura do produto, mantendo a resolução e o alcance de detecção por meio do controle de sinal óptico, ele resolve os desafios do lidar, como durabilidade e tamanho.



Fotos Hyundai / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chery lança condições de financiamento no Brasil com Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 2001!

Chevrolet Onix, Prisma e Celta perdem a cor Cinza Mond em seu catálogo de cores!

BYD lança condições especiais com financiamento com taxa zero até o dia 30/09

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1995!

Renault revela o porquê que a Oroch não tem tração 4x4 no Brasil, em entrevista

Hyundai Veloster tem preços a partir de R$68.700, e já tem seu comercial nas Tv's

Bugatti Bolide é apresentado em sua versão de produção final, que virá com motor de 1.600cv

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1997!