Toyota lança corretora de seguros no mercado brasileiro junto com o Banco Toyota

Toyota e Banco Toyota passam a oferecer a corretora de seguros a partir do mês de agosto, com o Toyota Corretora de Seguros, que passa a atuar a partir de agosto



A Toyota, junto com o Banco Toyota, confirmou que lançou a Toyota Corretora de Seguros vai oferecer serviços a partir do mês de agosto. De acordo com a marca japonesa, a estratégia é passa a oferecer “mais comodidade e segurança na hora da compra de um veículo 0 km ou seminovo na Rede de Concessionárias Toyota”, disse a marca. Em um primeiro momento, a nova corretora vai oferecer o Seguro Prestamista e Vida.

Este, garante o pagamento de um número determinado de parcelas do financiamento, segundo cláusulas previstas em apólice, com coberturas adaptadas para profissionais assalariados, autônomos e empresários, visando oferecer tranquilidade aos clientes em caso de imprevistos, que podem acontecer no trânsito, por exemplo. As apólices de seguro para carros está no Toyota Corretora de Seguros, que vai fazer do Banco Toyota uma das “seguradoras consolidadas no mercado” em oferecer “um atendimento humanizado, exclusivo e soluções que atendam as mais diversas demandas dos consumidores”.

“Queremos, cada vez mais, fazer com que os nossos clientes tenham o máximo de comodidade e soluções que facilitem suas vidas e atendam todas as suas necessidades”, destaca o CEO e presidente do Banco Toyota do Brasil, Luciano Savoldi. A marca confirma que a corretora vai se basear em três pilares: agilidade, tranquilidade e flexibilidade. Em agilidade, a Toyota quer ser uma seguradora rápida em oferecer uma cotação de seguro para os carros.

No pilar de tranquilidade, a marca japonesa confirmou que o seguro prevê assistência 24 horas e garantia de atendimento nas concessionárias Toyota. Por fim, Flexibilidade traz o Seguro Auto Integrado, que pode ser contratado junto com o financiamento do Ciclo Toyota. Com isso, as compras de carros a prazos de 12 a 48 meses, respeitando o mesmo prazo do contrato de financiamento. Por fim, haverá Coberturas Essencial e Premium onde o consumidor decide a melhor forma de cuidar do seu veículo.



Fotos: Toyota / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR