Mitsubishi apresenta o Mit Barter, um sistema de compra de veículos 0km com grãos no país

Mitsubishi passa a oferecer o sistema Mit Barter de aquisição dos seus veículos, com a troca de grãos como milho e soja por qualquer carro da marca



A Mitsubishi apresentou um novo método de vendas no mercado brasileiro chamado de ‘Mir Barter’, que consiste na troca de grãos como milho e soja por um veículo 0km da marca. Destinado para produtores rurais, o programa se torna um novo método de venda para esse tipo de consumidor que atua no agronegócio. Os consumidores vão poder usar o Agrex do Brasil para a aquisição do veículo.

O método de venda é válido para qualquer veículo da Mitsubishi no Brasil e funciona em alguns estados, como Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí e Bahia. Essa facilidade deve atrair consumidores produtores de grãos, conseguindo fixar os custos de sua produção e, assim, não se preocupar com a oscilação cambial. O sistema funciona como se os grãos fossem a moeda para a aquisição.

“O Mit Barter’ é mais uma opção comercial que oferecemos aos nossos clientes do agronegócio de algumas regiões. Somos uma marca muito forte dentro desse segmento e queremos oferecer cada vez mais facilidades para conquistar ainda mais espaço, com veículos que são perfeitos para esse tipo de atividade”, afirma Julio Fiorin, Diretor Comercial da Mitsubishi Motors.

O sistema, muito provavelmente, deve ser muito usado para a aquisição da Triton em nosso mercado, que deve se destacar nesse método de compra. Mas como que ele funciona, na prática? De acordo com a japonesa, o Mit Barter deve funcionar a partir de informações que são enviadas pelas concessionárias para a Agrex. Após uma análise do perfil do consumidor que vai analisar se o produtor atende os critérios estabelecidos para a aquisição.

“As informações são enviadas pela concessionária para a Agrex. Depois de uma análise de perfil, caso o cliente atenda aos critérios estabelecidos para a concretização do negócio um contrato entre a Agrex e o Agricultor é formalizado. Com isso, o agricultor poderá adquirir seu Mitsubishi zero quilômetro usando como pagamento sua produção de soja e/ou milho”, destaca a marca nipônica em comunicado. 



Fotos: Mitsubishi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Subaru comemora seu aniversário de 70 anos e relembra seus primogênitos, 1500 e 360

Importados, maio de 2023: Volvo XC60 e BYD Song Plus brigam pela liderança no mês

Fiat comemora desempenho nas vendas de junho de 2023 graças a Mobi, Cronos e Argo

Reportagem Especial | Artigo Nº65: apertem os cintos (de segurança) – Parte III

Nissan desenvolve a reestilização do Pathfinder na América do Norte e estreia este ano

Toyota confirma a produção de um SUV de três fileiras de bancos e elétrico, no Kentucky

Volkswagen mais alguns detalhes do Tera, SUV subcompacto abaixo de Nivus e T-Cross

Zeekr confirma as novas imagens teaser do 9X antes da estreia no Salão de Xangai

Bestune revela teaser do novo sedã chamado Yueyi 08, que estreia em breve na China

Leapmotor revela as primeiras imagens teaser do B01 antes da estreia no Salão de Xangai