Mitsubishi apresenta o Mit Barter, um sistema de compra de veículos 0km com grãos no país

Mitsubishi passa a oferecer o sistema Mit Barter de aquisição dos seus veículos, com a troca de grãos como milho e soja por qualquer carro da marca



A Mitsubishi apresentou um novo método de vendas no mercado brasileiro chamado de ‘Mir Barter’, que consiste na troca de grãos como milho e soja por um veículo 0km da marca. Destinado para produtores rurais, o programa se torna um novo método de venda para esse tipo de consumidor que atua no agronegócio. Os consumidores vão poder usar o Agrex do Brasil para a aquisição do veículo.

O método de venda é válido para qualquer veículo da Mitsubishi no Brasil e funciona em alguns estados, como Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí e Bahia. Essa facilidade deve atrair consumidores produtores de grãos, conseguindo fixar os custos de sua produção e, assim, não se preocupar com a oscilação cambial. O sistema funciona como se os grãos fossem a moeda para a aquisição.

“O Mit Barter’ é mais uma opção comercial que oferecemos aos nossos clientes do agronegócio de algumas regiões. Somos uma marca muito forte dentro desse segmento e queremos oferecer cada vez mais facilidades para conquistar ainda mais espaço, com veículos que são perfeitos para esse tipo de atividade”, afirma Julio Fiorin, Diretor Comercial da Mitsubishi Motors.

O sistema, muito provavelmente, deve ser muito usado para a aquisição da Triton em nosso mercado, que deve se destacar nesse método de compra. Mas como que ele funciona, na prática? De acordo com a japonesa, o Mit Barter deve funcionar a partir de informações que são enviadas pelas concessionárias para a Agrex. Após uma análise do perfil do consumidor que vai analisar se o produtor atende os critérios estabelecidos para a aquisição.

“As informações são enviadas pela concessionária para a Agrex. Depois de uma análise de perfil, caso o cliente atenda aos critérios estabelecidos para a concretização do negócio um contrato entre a Agrex e o Agricultor é formalizado. Com isso, o agricultor poderá adquirir seu Mitsubishi zero quilômetro usando como pagamento sua produção de soja e/ou milho”, destaca a marca nipônica em comunicado. 



Fotos: Mitsubishi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos