Buick Envision é registrado em imagens de patente na China e antecipa reestilização

Buick agora registra imagens de patente do novo Envision em sua carroceria de cinco lugares no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China



A Buick registrou imagens de patente do Envision Plus reestilizado (veja aqui) e agora o Envision é que ganhou as primeiras imagens do modelo reestilizado. Registrado no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o MIIT, o SUV ganhou basicamente a mesma dianteira do Envision Plus, mas com uma traseira que tem um design independente desde a apresentação desta geração. Como uma versão de cinco lugares, o Envision é menor que a variante Plus.

Com isso, ambos são basicamente os mesmos até a coluna B. Dali em diante cada um segue uma proposta diferente. O Envision concorre no segmento de SUVs grandes de cinco lugares e com a reestilização, a Buick quer mantê-lo moderno aos olhos do consumidor. Previsto para ser apresentado ainda em 2023, o novo Envision se destaca por trazer ao design dos novos SUVs da marca, como o Electra E5. Destaque fica por conta dos faróis divididos em dois andares, sendo uma parte superior com luzes diurnas (DRL) em LED e com desenho afilado.

Os faróis principais estão no para-choque dianteiro, onde os projetores em LED aparecem conectado com um acabamento em plástico preto. A grade dianteira ainda traz um novo desenho, que fica mais retangular. Ela traz barras horizontais de seis filetes e que também é suporte da placa. Nas extremidades, a grade dianteira possui um friso cromado em ‘L’. O para-choque dianteiro ainda se destaca por trazer uma nova entrada de ar trapezoidal e com desenho mais fino que o modelo anterior.



Abaixo dessa entrada de ar está um friso cromado horizontal que corta toda a parte inferior da entrada. O capô também tem um novo desenho, ganhando linhas mais aerodinâmicas e com o logotipo da marca ao centro e próximo do para-choque. Há vincos nas extremidades que rompem com as linhas limpas do capô. De perfil, as novidades vão ficar por conta das novas rodas de liga leve, que variam de acordo com cada versão. Na traseira, o Envision mudou menos que o Envision Plus.

Ele traz apenas o novo logotipo da Buick ao centro da tampa do porta-malas e ganha um novo para-choque traseiro que se destaca por trazer um acabamento em plástico preto na parte inferior da carroceria, onde ele possui os refletores horizontais e tem um friso cromado na parte central e inferior, conectado com as saídas de escape duplas e retangulares, posicionadas nas extremidades. Abaixo do friso cromado, o para-choque tem lanterna de neblina. Por dentro, é esperado que haja uma mudança completa no painel, ganhando novo quadro de instrumentos e central multimídia.

Com um painel novo, é possível que a Buick se aproxime do desenho dos últimos lançamentos da marca, podendo até se inspirar no elétrico Electra E5 também. Mecanicamente, ele será apresentado com motor 2.0 Ecotec Turbo a gasolina que desenvolve 230cv de potência com torque de 35,7kgfm, acoplado a um câmbio automático de 9 marchas e a uma tração integral. Com esse conjunto ele deve acelerar de 0 a 100km/h em 7,5 segundos. Na China, ele é conhecido como Envision S e o motor 2.0 Ecotec tem 237cv. 



Fotos: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos