BYD Seal ganha dois novos teaser antes da sua estreia, que acontece amanhã no Brasil
BYD revela duas novas imagens teaser do Seal, que será apresentado amanhã, 30 de agosto, com um motor elétrico duplo capaz de desenvolver 531cv
Previsto para ser apresentado amanhã, 30 de agosto, a BYD
vem divulgando o lançamento do Seal no seu perfil do LinkedIn. Ontem, a marca
mostrou a imagem abaixo, que mostra as rodas do sedã elétrico. Hoje, a marca
mostrou a imagem acima que mostra o sedã por completo, com a sua dianteira, por
mais que isso já era sabido globalmente. O destaque é que, dessas informações,
surgiu dados de desempenho e também de autonomia.
“Faltam só 2 dias pra você conhecer o lançamento BYD que vai
ganhar o Brasil! É um sport coupé com autonomia de 372 km PBEV em apenas 1 carga.
Isso mesmo: 100% elétrico. Aguarde.”, disse a marca na imagem teaser revelada
ontem. Hoje, a marca confirmou que o sedã possui uma aceleração de 3,8 para
chegar aos 100km/h. “É AMANHÃ! O lançamento BYD tem 531 cavalos de potência,
faz de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e tem a tecnologia BYD, que você já
conhece. Preparado para se apaixonar pelos detalhes do BYD Seal?”, destaca a
marca.
Seal possui 4,800 metros de comprimento, 2,920 metros entre os eixos, 1,875 metro de largura e 1,460 metro de altura. Visualmente, o carro se destaca por contar com linhas que conversam com os últimos lançamentos da BYD, como a dianteira com faróis mais finos e que no caso do Seal possui um prolongamento, lembrando um pouco os faróis dos carros da Renault. O para-choque dianteiro ainda possui uma entrada de ar inferior e nas extremidades ele possui um acabamento em preto brilhante com o que parece ser linhas diurnas de LED.
O capô possui dois frisos que nascem no logotipo e vão até o para-brisa. Nas laterais, o sedã ainda possui um desenho de linhas fluídas, com um acabamento em preto brilhante no para-lama dianteiro, três frisos nas laterais, sendo que o superior nasce no para-lama dianteiro. A parte inferior das portas possuem um acabamento em plástico preto. Há ainda maçanetas retráteis e um acabamento cromado no contorno dos vidros. De traseira, ele possui lanternas horizontais que se conectam e que traz uma barra cromada. Há ainda o logotipo da BYD escrito por extenso Build Your Dreams) e uma tampa do porta-malas que não possui maçaneta.
O para-choque traseiro possui saídas de ar nas extremidades, em posição vertical, assim como um para-choque traseiro com acabamento em plástico preto brilhante, tendo ainda refletores e uma luz de ré integrada nos dois lados. No interior, o Seal se destaca por trazer uma enorme tela para a central multimídia, de 15,6 polegadas, que pode girar como nos demais modelos da marca. Há ainda um quadro de instrumentos, também digital, com tela de 10,25 polegadas. Visualmente, as linhas do painel do Seal são bem modernas.
O volante possui três raios, com o miolo com acabamento em preto brilhante e o logotipo da marca, com comandos em preto brilhante. O painel possui linhas horizontais, com todas as saídas de ar do ar-condicionado se conectando por frisos. Nas extremidades, as saídas de ar parecem imitar barbatanas, enquanto as centrais se camuflagem quase que atrás da tela da central multimídia. Ele ainda possui um acabamento majoritariamente em preto, mas possui detalhes em um acabamento branco, no painel e no painel das portas, que parece outro tipo de tecido, camurça.
Teaser [1]
Nas portas, há saídas de som camufladas nesse acabamento, que trazem ainda as maçanetas que parecem formar uma concha. O console central ainda possui o seletor de marchas que lembra um cristal e outros comandos no entorno. Bancos, painel, volante e painéis das portas ainda possuem costura contrastante em azul. Desenvolvido sobre a plataforma modular e-platform 3.0, o sedã tem uma arquitetura elétrica de 800V e virá com bateria Blade de 82,5kWh, que no ciclo chinês entrega cerca de 700km de autonomia e 650km no WLTP. Em estações de recarga rápida ele recupera de 10% a 80% em 25 minutos.
Em 15 minutos, 300km são recuperados, nos ciclos mencionados. O motor do Seal é um motor elétrico duplo que juntos entregam 530cv e 68,3kgfm, que permite ele acelerar de 0 a 100km/h em 3,8 segundos e máxima de 180km/h. “Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”, afirma Tyler Li, Presidente da BYD Brasil.
O sedã ainda será vendido com uma garantia de oito anos ou 200.000km. De série, um dos equipamentos serão frenagem automática de emergência, piloto automático adaptativo, assistência de permanência e troca de faixa, alerta de tráfego cruzado e monitor de pontos cegos e câmera 360º são alguns dos equipamentos de série. Os preços devem ficar entre R$ 300.000 a R$ 350.000. Aqui, ele deve concorrer diretamente com modelos como BMW Série 3.
Teaser 2
Fotos: BYD / divulgação


Comentários
Postar um comentário