Fisker apresenta nova imagem teaser do Ronin, um esportivo elétrico e conversível

Fisker revela nova imagem teaser do Ronin, que será apresentado dentro de algumas semanas; conversível elétrico será lançado em sua versão final em 2024



A Fisker revelou uma nova imagem teaser de um dos seus novos elétricos, o Ronin. O modelo será apresentado em sua versão de produção somente em 2024, mas uma prévia deve acontecer anda em 2023. O esportivo elétrico será um elétrico de quatro lugares e com capota rígida. Quando estiver com capota fechada, o esportivo será quase como um Grand Tourer, como mostra a imagem teaser acima, revelada pelo CEO da marca, Henrik Fisker.

Publicada em seu perfil no Instagram, a imagem mostra o esportivo visto de cima com um design que possui ares retro, mas ainda assim conversa com o design atual da Fisker, usado no Ocean, por exemplo. Pelas imagens, se percebe que ele terá um capô com duas saídas de ar, além de vir com um perfil que mostra um teto mais reto, a fim de oferecer um bom espaço para os ocupantes da segunda fileira. O modelo possui ainda um vidro traseiro inclinado que traz um pequeno aerofólio em preto brilhante. De perfil, ele possui janelas vigias de bom tamanho.

Há também portas com maçaneta iluminada, com as portas abrindo de maneira convencional e tendo portas traseiras menores (ao estilo Fiat Strada de primeira geração, com três portas), que se abrem de maneira inversa. Com isso, o esportivo não deve trazer coluna B. Em termos de design, o esportivo possui rodas de desenho aerodinâmico e um friso mais marcante nasce nas portas e termina na traseira. Por fim, os retrovisores são substituídos por câmeras. Falando nelas, a traseira oferece uma lanterna que se conecta entre si, com iluminação em LED que traz o nome Fisker escrito por extenso.

O deque traseiro é quase reto e tem um friso central. A traseira ainda possui saídas de ar nas extremidades da traseira, com uma área vertical. O acabamento na parte inferior é em plástico preto, onde está o espaço para a placa. Segundo a Fisker, a aceleração de 0 a 100km/h será em menos de 2 segundos e o desempenho, mesmo sendo empolgante, não vai afetar a autonomia. Aliás, falando nela, a marca prometeu uma autonomia de 965km, segundo o próprio CEO disse: “Fisker Ronin, todo elétrico e super GT! Super rápido e espaço para 5! O último carro Grand Touring de longa distância com alcance esperado de 600 milhas! [965km]”.



Fotos: Fisker / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv