Nova Ford Ranger já tem site para interessados no Brasil e surge detalhes do interior em teaser

Ford revela mais detalhes do interior da nova geração da Ranger, que estreia em breve no país; picape já tem site para interessados na pré-venda



A Ford revelou mais informações sobre a nossa nova geração da Ranger. A picape será apresentada como o maior lançamento da marca em nosso mercado durante este ano. A picape média revelou detalhes principalmente da versão topo de linha, a Limited. Ela virá com bancos de couro e com acabamento premium. A nova Ranger ainda se destaca pelo quadro de instrumentos digital de 12,4 polegadas e o sistema multimídia SYNC4 de central multimídia com tela vertical de 12 polegadas.

O sistema ainda tem acesso à internet e é compatível com o FordPass, aplicativo que permite que o condutor possa fazer funções por meio de um aplicativo no smartphone, como ligar o veículo ou travar as portas, por exemplo. As versões mais simples terão uma tela de 10,1 polegadas, também vertical, ainda assim bem avantajada, ambas com conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. O volante da picape é novo e conta com novos comandos, contando com três raios, lembrando muito o volante da F-150. O painel ainda conta com poucos botões.

As saídas do ar-condicionado são todas verticais, sendo duas ao lado da tela da central multimídia e duas nas extremidades do painel. Os comandos do sistema de ar-condicionado ficam em posição inferior à tela, com três botões giratórios para cada uma das duas zonas. Aos interessados na pré-venda da nova geração, a Ford já lançou o hotsite da nova Ranger. Lá, os consumidores poderão se cadastrar e receber mais informações sobre a picape, antes da pré-venda iniciar. Mecanicamente, a nova geração 2.0 EcoBlue Turbo Diesel, que terá duas variações.

As versões mais simples vão desenvolver 167cv, 41,3kgfm de torque e câmbio manual de 6 marchas e a topo de linha com esse motor terá 210cv e 50,9kgfm, vindo com câmbio automático de 10 marchas. A novidade ficará pelo motor 3.0 V6 Turbo Diesel de 246cv de potência e 61,1kgfm que também deve ser usado nas versões mais caras, com câmbio automático de 10 marchas. A mecânica mais potente será vendida com as versões XLS, XLT e Limited. Já a 2.0 EcoBlue será vendida nas versões XL e XLS com câmbio manual e tração 4x4. Haverá ainda a XLS com tração 4x2 ou 4x4, com câmbio automático.



Vídeo-Teaser



Fotos: Ford / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR