Trumpchi E8 ganha novas imagens teaser do interior e revela por completo espaço para sete

Trumpchi revela novas imagens teaser da nova minivan da marca, a E8, que será apresentada em breve na China; híbrida, minivan terá espaço para sete



A Trumpchi apresentou as primeiras imagens oficiais do interior da minivan E8, que será a próxima novidade da marca chinesa lá na China. O modelo já tinha mostrado seu design final externo e deu os primeiros detalhes sobre o novo modelo há alguns dias, com partes do interior. Agora, a marca pertencente à GAC revelou as imagens oficiais do painel e do espaço interno da novidade, que terá espaço para sete ocupantes em uma disposição de bancos 2+2+3.

No painel, a minivan terá um painel de desenho bem moderno, com destaque para o volante de três raios com controles multifuncionais touchscreen e com a base inferior achatada. A E8 ainda possui uma faixa em preto brilhante que esconde as saídas de ar-condicionado das extremidades, que são horizontais. A minivan ainda possui um quadro de instrumentos com tela digital horizontal que parece pequena, aparentemente de seis a oito polegadas. O destaque fica por conta da central multimídia que parece ter cerca de 15 polegadas e fica destacada do painel.

O painel possui um desenho em ‘L’, com um acabamento marrom que, nas extremidades, possui porta-copos – além de dois porta-copos centrais. Abaixo da central multimídia possui duas saídas de ar-condicionado centrais, enquanto a alavanca de câmbio fica no console central com botões, enquanto ainda possui carregador por indução para smartphone e os dois porta-copos. Todos esses estão em um acabamento prateado, enquanto esse mesmo acabamento está presente nos painéis das portas. As imagens também mostraram que a E8 terá segunda fileira de bancos com duas poltronas.

Essas devem reclinar e se tornar quase em uma cama, enquanto a terceira fileira terá espaço para três ocupantes, apesar de ter um espaço bastante compacto para três pessoas. Na terceira fileira, a Trumpchi desenhou a minivan com quatro porta-copos, dois de cada lado. Há ainda entradas USB espalhadas pelo interior, muito provavelmente com entradas USB-C. A Trumpchi confirmou que o modelo possui 4,920 metros de comprimento, 2,930 metros entre os eixos, 1,900 metro de largura e 1,760 metro de altura. Mecanicamente, ela pode vir com motores 1.8 Hybrid ou 2.0 Hybrid junto de uma bateria ternária de lítio.

O motor 1.8 Hybrid vai trazer um motor de 133cv e o 2.0 Hybrid tem 140cv, sendo ambos associados a um motor elétrico de potência não especificada e um câmbio DHT de 2 velocidades que terá uma capacidade de bateria de 25,57kWh. O modelo será apresentado ainda neste ano, entre o Salão do Automóvel de Pequim ou de Guangzhou.




Fotos: Trumpchi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit