Trumpchi E8 ganha novas imagens teaser do interior e revela por completo espaço para sete

Trumpchi revela novas imagens teaser da nova minivan da marca, a E8, que será apresentada em breve na China; híbrida, minivan terá espaço para sete



A Trumpchi apresentou as primeiras imagens oficiais do interior da minivan E8, que será a próxima novidade da marca chinesa lá na China. O modelo já tinha mostrado seu design final externo e deu os primeiros detalhes sobre o novo modelo há alguns dias, com partes do interior. Agora, a marca pertencente à GAC revelou as imagens oficiais do painel e do espaço interno da novidade, que terá espaço para sete ocupantes em uma disposição de bancos 2+2+3.

No painel, a minivan terá um painel de desenho bem moderno, com destaque para o volante de três raios com controles multifuncionais touchscreen e com a base inferior achatada. A E8 ainda possui uma faixa em preto brilhante que esconde as saídas de ar-condicionado das extremidades, que são horizontais. A minivan ainda possui um quadro de instrumentos com tela digital horizontal que parece pequena, aparentemente de seis a oito polegadas. O destaque fica por conta da central multimídia que parece ter cerca de 15 polegadas e fica destacada do painel.

O painel possui um desenho em ‘L’, com um acabamento marrom que, nas extremidades, possui porta-copos – além de dois porta-copos centrais. Abaixo da central multimídia possui duas saídas de ar-condicionado centrais, enquanto a alavanca de câmbio fica no console central com botões, enquanto ainda possui carregador por indução para smartphone e os dois porta-copos. Todos esses estão em um acabamento prateado, enquanto esse mesmo acabamento está presente nos painéis das portas. As imagens também mostraram que a E8 terá segunda fileira de bancos com duas poltronas.

Essas devem reclinar e se tornar quase em uma cama, enquanto a terceira fileira terá espaço para três ocupantes, apesar de ter um espaço bastante compacto para três pessoas. Na terceira fileira, a Trumpchi desenhou a minivan com quatro porta-copos, dois de cada lado. Há ainda entradas USB espalhadas pelo interior, muito provavelmente com entradas USB-C. A Trumpchi confirmou que o modelo possui 4,920 metros de comprimento, 2,930 metros entre os eixos, 1,900 metro de largura e 1,760 metro de altura. Mecanicamente, ela pode vir com motores 1.8 Hybrid ou 2.0 Hybrid junto de uma bateria ternária de lítio.

O motor 1.8 Hybrid vai trazer um motor de 133cv e o 2.0 Hybrid tem 140cv, sendo ambos associados a um motor elétrico de potência não especificada e um câmbio DHT de 2 velocidades que terá uma capacidade de bateria de 25,57kWh. O modelo será apresentado ainda neste ano, entre o Salão do Automóvel de Pequim ou de Guangzhou.




Fotos: Trumpchi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

BYD revela as primeiras imagens teaser da sua picape média, que estreia em alguns meses

Mitsubishi confirma seis produtos que serão lançados no futuro breve, nos próximos meses