Wuling revela mais imagens teaser do Starlight, que mostra as primeiras imagens do interior

Wuling revela novas imagens teaser do Starlight, que estreia na China em breve; sedã mostra seu interior por completo e estreia acontece neste trimestre



A Wuling revelou as primeiras imagens do interior do seu novo sedã na China, o Starlight. O modelo será lançado oficialmente ainda neste trimestre na China, e as imagens do interior foram apenas reveladas – não há dados sobre tamanho de telas, itens ou outras funcionalidades. De acordo com a marca, ele terá um quadro de instrumentos com tela digital, que parece ter entre 8 a 10 polegadas e uma central multimídia que muito provavelmente tenha cerca de 15 polegadas.

A tela da central é destacada do painel e lembra uma configuração que vemos nos carros da BYD – com a exceção que não sabemos se a tela do Wuling é giratória. O sedã ainda terá um volante de base achatada, de dois raios e com controles multifuncionais. O volante terá acabamento prateado, em preto brilhante e muito provavelmente em couro. O painel ainda traz uma faixa que conecta as saídas de ar-condicionado horizontais das extremidades, com um friso prateado que acompanha toda essa faixa. O painel ainda possui um botão Start/Stop e os controles de iluminação no lado esquerdo.

O painel tem um acabamento preto e bege, enquanto o console central abriga duas saídas de ar-condicionado centrais, alguns controles físicos com botões, um seletor giratório para troca de marchas e freio de estacionamento eletrônico e mais alguns controles por botão. Ao lado da alavanca e destes controles estão dois porta-copos. Mais atrás ele deve ter espaço para recarga por indução para smartphones. Nos painéis das portas, o modelo tem um acabamento que imita madeira e uma maçaneta prateada. As únicas informações reveladas pela Wuling é que ele terá bancos que reclinam em 180º.

Ele cria uma espécie de poltrona com almofadas nos bancos traseiros, com um espaço para as penas de 1 metro para as pernas. O porta-malas terá 540 litros de capacidade e terá um compartimento de 33 litros escondido sobre o piso do carro. Em termos de porta-objetos, a marca confirma que existirá 14 espaços de armazenamento. A marca ainda confirmou que o sedã será vendido em seis cores diferentes: Star White, Star Violet, Star Phantom Green, Star Wild Grey, Star Curtain Black e Star Glow Curry.

De acordo com a marca, ele possui 4,835 metros de comprimento, 2,800 metros entre os eixos, 1,860 metro de largura e 1,515 metro de altura. O peso é de 1.600kg. Mecanicamente, o sedã apresenta um motor 1.5 16v a gasolina da Saike Technology Development Co. Ltd que desenvolve 106cv junto de um motor elétrico. Com esse conjunto, ainda sem muitos detalhes, a Wuling confirma que ele terá uma velocidade máxima de 145km/h. O BEV terá um motor elétrico de 136cv desenvolvido pela Inboer Electric Co. Ltd. Com esse conjunto, ele terá uma velocidade máxima de 150km/h e terá baterias de fosfato de ferro-lítio.






Fotos: Wuling / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Mercedes-Benz convoca recall da Sprinter com defeito no quadro de instrumentos