Lancia revela novo teaser da nova geração do Ypsilon, que estreia ainda em fevereiro

Lancia revela segunda imagem teaser da nova geração do Ypsilon, que estreia ainda neste mês na Europa e marca processo de reestruturação da marca italiana 



A Lancia revelou novas imagens da quarta geração do Ypsilon, que será apresentado ainda neste mês de fevereiro na Europa, marcando o processo de reestruturação da marca italiana. O hatch compacto ganhará uma série de evoluções, a começar por vir com uma plataforma modular CMP que vai ajudar ele a ser primo de Peugeot 208 e Opel/Vauxhall Corsa. Nesta segunda leva de imagens teaser, a marca revelou um pouco da dianteira do hatch, que ganhará clara inspira no Pu+Ra HPE Concept.

Ele vai trazer faróis divididos em dois andares, sendo uma parte superior com luzes diurnas que se conectam entre si, mas que no centro são brevemente interrompidas por uma iluminação diurna vertical. Essa iluminação DRL estará dentro de um acabamento em preto brilhante que ostenta o nome Lancia escrito por extenso. Ainda se percebe, abaixo dessa barra iluminada, que ele terá cinco elementos retangulares no para-choque dianteiro, que são da mesma cor da carroceria e são notados com mais atenção. Nas extremidades do para-choque dianteiro, ele terá os faróis principais.

Logo abaixo, se percebe que existe um novo espaço em preto brilhante, que pode ser dos faróis de neblina. “Hoje, com a segunda imagem, revelamos a frente do Novo Lancia Ypsilon, que apresenta uma reinterpretação da grelha histórica, o cálice, projetado no futuro através de três raios de luz, para torná-lo icónico, memorável e visível a partir de longe. A escrita Lancia destaca-se acima do vidro por uma dupla assinatura, glass-writing, que assinará a frente dos três novos modelos da marca: um 'vidro de luz' que abraça virtualmente o nome da marca e identifica claramente a identidade da Lancia, transportando-a para a mobilidade elétrica.” declara Luca Napolitano, CEO da marca Lancia.

Já é sabido que a nova geração estreia primeiro com uma série especial chamada de Ypsilon Limited Edition Cassina. A série terá 1.906 unidades limitadas, marcando o ano de fundação da Lancia, que comemorou 117 anos nessa semana. Essa série especial também estreia com a versão elétrica do Ypsilon, que pode ser a primeira a ser apresentada para marcar a eletrificação completa da empresa, que já se torna 100% elétrica com a chegada da nova geração do hatch. Na primeira leva de imagens do novo Ypsilon, a Lancia escolheu mostrar o console central do hatch, que conta um deque no painel.

Esse acabamento é em couro e com um carregador por indução, que deve estar no console central. O acabamento em couro traz a inscrição da Cassina. A quarta geração do Ypsilon também marca o processo de eletrificação da marca, que vai trazer o primeiro carro elétrico da Lancia com o próprio Ypsilon. Os futuros produtos da marca, todos, integralmente, serão puramente elétricos, ou seja, o novo Ypsilon também marca a última apresentação de um carro que também terá opção de motores a combustão. 



Fotos: Lancia / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Chevrolet apresenta as primeiras imagens teaser do novo TrailBlazer; estreia será em maio