Renault e Nissan passam a ter seguros com Assurant, por meio do intermédio da Mobilize

Assurant e Mobilize Financial Services anunciam parceria que vai beneficiar interessados em seguro dos carros da Renault e da Nissan no mercado brasileiro



A Assurant e Mobilize Financial Services anunciaram uma parceria no mercado brasileiro. Sendo a Mobilize o banco das montadoras Renault e Nissan e especializado em soluções financeiras para aquisição de veículos, a parceria entre as duas empresas vai disponibilizar três modalidades de seguros: prestamista, a garantia estendida original e a garantia mecânica. A parceria entre as empresas será assegurar os proprietários para eventuais situações como imprevistos financeiros e proteção dos novos veículos 0km e seminovos.

“A nossa proposta de valor é baseada no desenvolvimento de produtos e ofertas adequados aos consumidores dos nossos parceiros, e isso amplia o mix de serviços e de possibilidades para que os seus clientes possam planejar com segurança a compra do seu carro”, afirma Vladimir Freneda, Presidente da Assurant Brasil. Presente em 21 países e com mais de 54 milhões de veículos protegidos, a Assurant tem parceria com oito das dez maiores fabricantes globais de veículos. Nessa ocasião, a parceria com a Mobilize vai permitir que carros da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi possam ser beneficiados.

Aqui, Renault e Nissan serão as marcas beneficiadas. O banco Mobilize Financial Services, por sua vez, é fornecedor global de serviços financeiros da Aliança das marcas Renault, Nissan e Mitsubishi no mundo, cobrindo 36 países em contatos frequentes com mais de 300 mil clientes no Brasil e 4 milhões no mundo. “Participamos do início do mercado de serviços financeiros e seguros (F&I) do mundo automotivo e essa experiência nos torna uma referência no setor. O nosso grande diferencial é a capacidade operacional e o entendimento que temos do negócio tanto dos parceiros como também das necessidades dos seus clientes”, diz Vladimir Freneda.

“Oferecer segurança no financiamento de veículos é fundamental diante do dinamismo do mercado financeiro e cenário econômico do país. Ter parceiros consolidados neste mercado é essencial para contar com as melhores soluções para nossos clientes. Por isso, estamos bastante otimistas com a nova parceria Mobilize Financial Services e Assurant”, diz Elizandra Costa, Gerente Executiva de Marketing da Mobilize Financial Services Brasil. Aqui, a Mitsubishi só está excluída de ter cobertura porque a marca é representa pelo Grupo HPE em nosso país.



Fotos: Renault / divulgação | Nissan / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jetour apresenta o X90 Plus no Salão do Automóvel de Guangzhou, que é reestilizado

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Volkswagen lança promoção no Brasil para Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Taos, Tiguan e Amarok