Infiniti apresenta novas imagens teaser da nova geração do QX80, que estreia neste mês

Infiniti apresenta um novo teaser do QX80, que antecipa a nova filosofia de design da marca para novos produtos; motor será o 3.5 V6 Biturbo de 450cv



A Infiniti apresentou um novo teaser da nova geração do QX80, que estreia ainda neste mês de março nos Estados Unidos. A imagem mostrou as primeiras imagens teaser do SUV sem camuflagem, mas em poucos cliques. A marca mostrou os faróis superiores com luzes diurnas (DRL) em LED em pequenos pontos retangulares. Os faróis são divididos em dois andares, sendo os faróis principais em posição intermediária que traz os faróis principais com iluminação igualmente em LED.

De traseira, o QX80 possui um design que se destaca pelas lanternas interligadas por meio de novas lanternas com iluminação em LED também dividida em vários pontos, tal qual as luzes DRL da dianteira. Ele ainda possui a tampa do porta-malas com o logotipo QX80 4WD, indicando que a novidade terá tração integral. Internamente, a Infiniti novamente trouxe a sua parceria com a Klipsch com o sistema de som premium da Klipsch Reference Premiere Audio. O sistema de som tem capacidade de 1.200W de potência e um total de 24 alto-falantes que vão estar espalhados pelo interior.

De todos, a marca confirma que quatro deles vão ser de alta potência, perfeitamente integrados ao interior do carro. Existem outros quatro alto-falantes chamados de High Line, montados no teto e com tweeters, que vão oferecer uma experiência de som tridimensionais extraordinárias. O novo QX80 também vai oferecer uma funcionalidade chamada de Audio Individual. A nova geração também estreia uma nova mecânica formada pelo motor 3.5 V6 Biturbo que vai desenvolver 450cv e 71,3kgfm, acoplado a uma nova transmissão automática de 9 marchas.

A nova mecânica vai trazer um motor que é 50cv mais forte que o motor 5.6 V8 usado antes, além de ter 14,2kgfm a mais de torque. Com a nova transmissão, a Infiniti confirma que o SUV possui uma faixa de relação de transmissão 40% mais ampla, permitindo que ele tenha uma aceleração responsiva e mais eficiente, especialmente em rodovias. Em rodovias, a grade com grelha ativa permite que ele possa fechar parte da grelha como uma forma de melhorar a sua aerodinâmica, diminuindo seu consumo de combustível. Além de ser mais ágil e econômico que o antigo 5.6 V8, a Infiniti oferece melhor aceleração em retomadas.

A marca também confirma que o novo QX80 possui uma cabine mais silenciosa que oferece uma experiência refinada para todos a bordo. O SUV também oferece uma maior rigidez torcional da carroceria, que contribui para uma cabine mais silenciosa. De série, a Infiniti confirma que ele será equipado com Suspensão Pneumática Eletrónica e Suspensão Digital Dinâmica.





Fotos: Infiniti / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Retorno da Stout? Toyota prepara uma picape intermediária para meados de 2027

Stellantis pode deixar de produzir no Reino Unido por conta de acordos comerciais do Brexit