Mengshi apresenta as primeiras imagens teaser do M-Hunter, que estreia no Salão de Pequim

Mengshi apresentou as primeiras imagens teaser do seu novo utilitário esportivo, o M-Hunter, que será apresentado no Salão do Automóvel de Pequim, na China 



A Mengshi, uma das marcas da Dongfeng, apresentou as primeiras imagens teaser de um novo utilitário esportivo que será apresentado no Salão do Automóvel de Pequim, na China. A novidade parece muito com um conceito, mas a marca garante que ele é um veículo de produção. Basta dar uma rápida olhada nas linhas do M-Hunter que se percebe que ele parece um carro futurista, o que combina perfeitamente com um modelo conceitual. O M-Hunter deve ser o segundo produto da marca, ainda novata, depois de apresentar o M-Hero.

De acordo com a mesma, o M-Hunter será um veículo cuja proposta é atender entusiastas off-road globais. Puramente elétrico, o M-Hunter começa a ser produzido em série dentro de alguns meses. Apesar de ser um modelo não muito grande, a Mengshi confirma que ele não deve ser acessível. Estima-se que tenha preço na casa dos 1.000.000 de yuans, o equivalente a quase R$ 740 mil! A imaginar ele por esse preço, é possível prever que o M-Hunter possa ter alguma coisa do M-Hero, como a mecânica elétrica, por exemplo.

Vale destacar que o jipão chinês que inaugurou a marca é chamado de ‘Hummer chinês’, não só por sua aparência, mas também por suas capacidades. O M-Hunter, por exemplo, possui um design com faróis em ‘T’ deitado, com luzes diurnas (DRL) em LED. Ele também possui um para-choque dianteiro bem off-road, com logotipo da marca iluminado e pequenas entradas de ar triangulares, uma parte inferior com espaço para a placa e um para-choque dianteiro com reboques e ganchos de reboque. Nas extremidades do para-choque dianteiro, ele possui faróis de neblina com duas barras horizontais em LED.

O capô possui dois vincos que vão para as extremidades. Ele possui uma carroceria estilo gaiola, com boa parte da estrutura aparente. Ele possui retrovisores com câmeras e a porta lateral são duas barras em plástico rígido, mas com o resto vazado. As caixas de rodas têm um acabamento em plástico preto e um desenho quadrado, com um desenho alargado. O teto possui luzes auxiliares em LED e a parte superior possui uma espécie de rack de teto. As rodas possuem uma calota fechada, juntamente de pneus off-road. Mais detalhes surgem em breve. 



Fotos: Mengshi / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

BYD lança no Brasil promoção para interessados em seus carros durante este mês de junho

Jeep Avenger pode ser produzido em Betim (MG) e participa de clínicas com potenciais clientes

RAM Rampage Laramie ganha versão Night Edition, a 'all-black', no Brasil por R$ 277.990

Toyota confirma produção do primeiro elétrico nos EUA em 2025, no estado de Kentucky

Fang Cheng Bao revela as primeiras imagens teaser do Leopard 3, que estreia em breve

Hyundai apresenta oficialmente o Ioniq 5 N, a versão esportiva com motor de 609cv

Nova geração do Peugeot 2008 e reestilização do 208 vão trazer motor T200 MHEV

Volkswagen faz promoção de Polo, Virtus, Saveiro, Nivus, T-Cross, Taos, Jetta e Amarok

Hyundai apresenta a linha 2025 de HB20, HB20S, Creta Action e Creta no Brasil com novidades