Rezvani revela teaser da sua submarca Rezvani Retro, que terá homenagem ao Porsche 935

Rezvani apresenta as primeiras informações da sua submarca chamada Rezvani Retro, que vai apresentar o seu primeiro esportivo no dia 16 de abril



A Rezvani apresentou as primeiras informações e a primeira imagem de um esportivo que será apresentado dentro da sua nova submarca, chamada de Rezvani Retro. A imagem mostra um esportivo que vai prestar homenagem ao Porsche 935. Sem revelar muitas informações, a primeira imagem mostra que o esportivo vai contar com um aerofólio na traseira, que será fixo. A Rezvani disse que a sua divisão Retro foi “criada especialmente para homenagear os ícones clássicos do mundo automotivo”.

A marca ainda confirmou que a equipe está “dedicada ao desenvolvimento de veículos que capturem a essência dos amados modelos vintage”. Apesar de não revelar muita coisa, a marca deixa claro que se o objetivo é homenagear, então é certo que haverá alguma semelhança com os clássicos, tal qual a Kimera com os EVO37 e EVO38 que são basicamente um Lancia 037 em sua essência e são vendidos como carros zero quilômetro ou até mesmo outras empresas que fazem isso também – aqui no Brasil, por exemplo, a Chamonix faz isso com o Speedster 356, que é uma releitura do Porsche 356.

A atuação da marca não é muito diferente do que ela já faz hoje. O Rezvani Tank, por exemplo, é montado sobre um Jeep Wrangler e a picape Hércules 6x6 sai da mesma base de uma Jeep Gladiator, ganhando apenas um retrabalho inteiro de carroceria. O primeiro modelo da Rezvani Retro pode ser batizado de RR1 e será apresentado no dia 16 de abril. Ainda não se tem informações desse modelo que vai fazer essa homenagem ao Porsche 935, muito menos sobre a sua estrutura – mas não duvide que debaixo de tudo isso é realmente um Porsche 911.

Os interessados na novidade podem entrar na fila de espera pelo site da Rezvani e fazer um depósito de US$ 500. Mais detalhes vão surgir em breve. 



Fotos: Rezvani / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volkswagen registra imagens de patente do novo Teramont Pro na China, com nova mudança

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

BMW registra imagens de patente do novo iX3, com base no Neue Klasse X Concept

Lynk & Co revela mais um teaser do 20 reestilizado, que mostra seu interior renovado

Arcfox revela novas imagens teaser do Alpha T7 e mostra interior pela primeira vez

Polestar revela teaser do Formula 2030 Concept, que antecipa nova identidade visual

Nissan revela teaser do retorno do Pixo como novo hatch subcompacto elétrico na Europa

Deepal (Shenlan) registra imagens de patente do S09, um SUV com motor EREV de até 485cv

Jetour registra imagens de patente de uma nova versão off-road para o Traveller na China

Maxus registra imagens de patente na China da picape Interstellar X, com motores ICE e BEV