Isuzu apresenta a primeira imagem teaser da reestilização do MU-X, que aparece na Tailândia

Isuzu apresenta as primeiras imagens teaser da reestilização do MU-X, que será apresentado em breve em mercados da Ásia e também da Oceania 



Um tanto quanto longe da maioria dos países da América do Sul, a Isuzu apresentou as primeiras imagens teaser da reestilização do MU-X, que será revelado dentro de algumas semanas. O SUV de grande concorrente de modelos como Toyota SW4, Chevrolet TrailBlazer, Ford Everest, Nissan Terra e Mitsubishi Pajero Sport, o MU-X ganhará a primeira mudança visual desta geração apresentada em 2020. Vale destacar que o MU-X nasce como utilitário esportivo da D-MAX e que na geração anterior de ambos eram primos de Chevrolet S10 e TrailBlazer atuais.

Mas, a nova geração apresentada da picape e do utilitário esportivo em 2020 afastou a Chevrolet da Isuzu. Enquanto a S10 e o TrailBlazer seguem desatualizados em nosso mercado e sobrevivendo a base de incansáveis reestilizações, a Isuzu fechou uma parceria com a Mazda e criaram produtos atualizados. A reestilização acontece agora quatro anos depois do lançamento da atual geração e as primeiras imagens teaser antecipam o que deve mudar no SUV. É esperado que as novidades estreiem primeiro na Tailândia e em demais mercados da Ásia – além da Oceania.

A reestilização foi confirmada a vir com uma nova opção de versão, com a RS. As imagens teaser confirmam mudanças na dianteira, mas não se sabe se o SUV mudará em outras partes da carroceria, como traseira e o interior – apesar de que, muito provavelmente, sim. As imagens mostram mudanças na grade dianteira, que vai variar de acordo com cada versão, assim como um par de barras horizontais no modelo do lado esquerdo e com uma grelha estilo colmeia no lado direito, que será da versão esportiva RS. Os faróis devem ser revisados e contará com luzes diurnas (DRL) em LED na parte superior.

A versão RS apareceu em uma segunda imagem e mostra uma grade com um estilo oval e grelha estilo colmeia. O para-choque dianteiro possui uma entrada de ar inferior trapezoidal, com uma barra inferior prateada. Nas extremidades do para-choque dianteiro ele possui um acabamento em preto brilhante com entradas de ar. Atualmente, o MU-X é vendido com motores 1.9 Turbo Diesel de 150cv e 35,6kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de 6 marchas e o 3.0 Turbo Diesel de 190cv de potência e 45,8kgfm de torque, sempre com câmbio automático de 6 marchas. A tração pode ser 4x2 ou 4x4 com bloqueio do diferencial traseiro eletromagnético.



Vídeo-Teaser



Fotos: Isuzu / divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BYD lança oficialmente o Song Pro no Brasil, com motor de até 235cv e por R$ 189.800

Volvo lança promoção do EX30 no Brasil, além de condições para XC40, C40, XC60 e XC90

Baojun apresenta a chegada do Yunduo na China, o concorrente direto do BYD Dolphin

Volkswagen registra imagens de patente do ID.7 S na China, que será da joint-venture SAIC-VW

Iveco lança o eDaily no Brasil, contra o Ford E-Transit, em três versões e parte de R$ 549.000

Renault lança promoção em julho no Brasil para quase toda a linha, inclusive com elétricos

BYD lança promoção '48 Horas Eletrizantes' e tem condições até o final deste mês

JAC Hunter é uma das apostas da marca chinesa para este segundo semestre no Brasil

Peugeot lança o novo E-2008 no Brasil, elétrico que chega com melhorias e um motor de 158cv

Kia confirma que vai manter os preços no Brasil mesmo com aumento da alíquota de IPI