Voyah revela novas imagens teaser do Passion L reestilizado, que estreia em breve na China
Voyah revela mais um teaser do Passion L e mostra sedã pronto para fazer sua estreia na China; reestilização deve manter as opções de motor elétrico e híbrido plug-in
A Voyah apresentou novas imagens teaser de uma das suas
novidades para este ano de 2025. Trata-se da mudança visual do Passion, também
conhecido na China como Zhuiguang. A chegada da reestilização do sedã vai
adicionar um ‘L’ no seu nome e passará a ser vendido como Passion L em países fora
da China e Zhuiguang L na China. Assim como aconteceu com as últimas imagens
teaser (veja aqui), a Voyah ambientou o sedã em dunas de areia e duas imagens
dele no asfalto, onde será seu habitat.
As imagens, publicadas no perfil da marca na rede social
chinesa Weibo mostraram que, além das imagens, há uma frase: “As montanhas e a
natureza são infinitas, o coração é infinito. Voyah Passion L. Pedale com a
luz, em sintonia com a natureza. Entre o céu e a terra, incorporando o estilo
emblemático da nova era”, disse a marca – sem dizer muita coisa. Previsto para
ser lançado ainda neste terceiro quadrimestre de 2025, o novo Passion L vai
aderir a nova filosofia da marca, que receberá uma reestilização com mudanças
focadas na dianteira, traseira e interior.
Entre as novidades, ele passa a contar com novos faróis
divididos em dois andares. Na parte superior, ele possui uma faixa mais fina com
luzes diurnas (DRL) em LED e em barras horizontais que se conectam com uma
barra horizontal presente na parte superior da grade dianteira. Abaixo das
luzes DRL, ele traz os dois faróis principais, em cada farol, com um desenho
mais retangular. A grade dianteira conta com a barra em LED que é interrompida
apenas pelo logotipo da marca, que também é iluminado, enquanto a grelha possui
barras verticais.
A grade possui grelha com barras verticais interrompidas ao centro por conta do logotipo. O para-choque dianteiro possui uma entrada de ar inferior trapezoidal com um desenho fino que acompanha quase toda a extensão dianteira inferior. Nela, há um friso cromado que acompanha horizontalmente a grelha e o desenho da grelha possuem várias pequenas fendas verticais que se abrem com o veículo em movimento. Um outro friso cromado fica na parte inferior da entrada de ar. No capô, redesenhado, ele adiciona vincos mais centrais, enquanto a carroceria passa a contar com a opção de ter dois tons.
No modelo das imagens, a parte superior da carroceria aparece com pintura dourada e uma parte inferior em preto. Esse acabamento em dois tons nasce a partir da grade, passa pelo capô, teto, colunas das portas e capa dos retrovisores até chegar à traseira, na parte superior da tampa do porta-malas. De perfil, as mudanças ficam por conta do para-lama dianteiro que recebe um acabamento em plástico preto brilhante, vertical, que esconde câmeras que auxiliam a condução. A parte inferior das portas perde um vinco horizontal em favor um fino friso cromado.
Outra novidade fica por conta das novas rodas de liga leve que ganham um estilo Rolls-Royce e Bentley. No teto, a novidade fica por conta de um radar Lidar que vai antecipar uma série de tecnologias que o sedã deve ser equipado, inclusive de condução autônoma. De traseira, as mudanças são mais sutis, mas fica por conta das lanternas com um novo desenho. Elas continuam horizontais, invadindo a tampa do porta-malas e se conectando entre si por meio de uma iluminação em LED, mas parecem mais finas. Ele perde a luz brake-light vertical na tampa do porta-malas por um desenho que fica mais classudo e discreto.
O para-choque traseiro também vai mudar com um novo desenho na parte inferior com refletores horizontais e um espaço para a placa ao centro. Revelado em 2023 na China, o Voyah Passion L deve manter as duas opções de motor que possui: elétrico (BEV) e híbrido plug-in (PHEV). O elétrico conta com duas opções de motor, sendo as versões mais simples com 218 e as mais caras com 292, com baterias de 86kWh ou 109kWh – com autonomias respectivas de 580km e 730km, no ciclo chinês. Já o PHEV funciona com o motor 1.5 Turbo a gasolina de 136cv junto a dois motores elétricos.
O primeiro motor elétrico está instalado no eixo dianteiro e desenvolve 177cv e o segundo motor elétrico, no eixo traseiro, entrega 218cv. Juntos, os três motores respondem por 530cv e um torque de 82,6kgfm. O sedã possui uma bateria ternária de lítio (NMC) de 43kWh capaz de oferecer uma autonomia de 262km, no ciclo CLTC. No modo híbrido, a autonomia é de bons 1.260km. Números que podem melhorar com o lançamento da reestilização do sedã na China.
Fotos: Voyah / divulgação






Comentários
Postar um comentário