Haval registra imagens de patente do H6 reestilizado na China, que terá o motor Hi4
GWM registra imagens de patente do Haval H6 reestilizado na China e antecipa as mudanças que o nosso H6 deve receber; SUV ganha nova opção de motor Hi4
A Great Wall Motors (GWM) confirmou o registro de patente na
China do novo Haval H6, que vai receber uma reestilização no mercado asiático.
O SUV médio teve imagens de mais uma mudança visual que antecipa mudanças de
meia-vida que o modelo terá primeiro na China e depois em outros mercados
internacionais. As imagens registradas no Ministério da Indústria e Tecnologia
da Informação, o MIIT, mostram até mesmo que o utilitário esportivo ganha uma
nova opção de motor híbrido plug-in (PHEV) chamado de Hi4.
Em termos de design, a reestilização do Haval H6 mostra que
as mudanças serão concentradas na dianteira e na traseira, pelo que a gente
pode ver até o momento. Na dianteira, o utilitário esportivo passa a contar com
a grade dianteira com um desenho trapezoidal com elementos horizontais em cinza
fosco e com o logotipo da Haval na parte superior. A grade continua conectada
com os faróis, que continuam os mesmos. A novidade é que ele ganhou um prolongamento
vertical nos faróis nas extremidades do para-choque dianteiro, que servem de continuidade
para as luzes diurnas (DRL) dos faróis.
O para-choque dianteiro passa a contar com uma nova entrada de ar inferior trapezoidal com duas barras horizontais. Entre a grade e a entrada de ar inferior ele ganha um espaço para a placa. Toda a parte inferior da carroceria possui um acabamento em plástico preto. O capô também continua o mesmo, com os vincos que nascem acima dos faróis e terminam nas colunas A do SUV. De perfil, por se tratar de uma reestilização, o Haval H6 passa a contar com um acabamento preto brilhante no contorno dos vidros e no rack de teto. As rodas também aparecem com um acabamento escurecido, de 19 polegadas (com pneus 235/55 R19).
Falando nelas, as rodas mantêm o mesmo desenho, só receberam o acabamento escuro. No teto, dependendo da versão, ele oferece um teto solar panorâmico, enquanto a parte mais traseira possui antena estilo barbatana de tubarão. Visto de traseira, o novo Haval H6 aparece com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas, mas não se interligam mais. Elas ganham uma iluminação em LED e ficam mais grossas que as lanternas do H6 atual. A parte inferior das lanternas recebem um pequeno prolongamento vertical nas extremidades. Na tampa do porta-malas, o SUV passa a contar com nome Haval, escrito por extenso.
Isso não deve acontecer em mercados fora da China, onde ele receberá o logotipo GWM centralizado. Na China, as marcas da GWM são independentes e a GWM é vista apenas como um grupo que controla as empresas. Ainda falando sobre a tampa do porta-malas, ele ganha um vinco horizontal que abaixo traz o espaço para a placa. No para-choque traseiro, ele possui refletores horizontais e acima dele há um vinco horizontal que corta toda a traseira. O acabamento em plástico preto traz pequenas aletas verticais nos difusores de ar, sendo três de cada lado.
De acordo com o MIIT, o novo Haval H6 aparece com 4,703 metros de comprimento, 2,738 metros entre os eixos, 1,886 metro de largura e 1,730 metro de altura. O peso varia entre 1.950kg e 2.385kg, dependendo da versão. O ângulo de ataque é de 19º e o de saída é de 26º. Mecanicamente, ele ganha o sistema híbrido plug-in (PHEV) chamado de Hi4. Este traz o motor 1.5 16v a gasolina de 116cv e uma bateria de fosfato de ferro-lítio da SVOLT. Ele também possui motores elétricos, mas estes não tiveram informações registradas em patente. Sabe-se apenas que ele possui uma velocidade máxima de até 180km/h.
Patentes: Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China – MIIT / reprodução



Comentários
Postar um comentário