Vídeos Automotivos: Europeus X Brasileiros


O vídeo já está um pouco desatualizado, na parte do Fiesta Rocam, mas não deixa de ser a puxa verdade. Esse vídeo diz a realidade do mercado Brasileiro, comparado ao mercado Europeu. Não é a toa que somos chamados de "Países Emergentes", pois emergência é no que estamos. Ainda bem que o Fiesta 2012 já chegou por aqui, mas com um preço absurdo. O Corsa deve sair de linha, o Golf deve chegar totalmente novo em 2012, e o Clio deve receber apenas um tapinha do visual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog