Hilux despenca de 1º para 6º em menos de 2 meses


Depois de ser líder isolada em Janeiro e Fevereiro e ver a S10 cair nos dois primeiros meses do ano, a Hilux estava feliz da vida. Mas acabou. As vendas da Hilux simplesmente congelaram a partir de Março quando vendeu míseras 1.575 unidades. Este mês, ela nem deve chegar a 1.000 unidades vendidas e isso é um tapa na cara da Toyota pra ela aprender a colocar preços pelo menos mais dignos de uma picape que é praticamente a mesma desde 2005. Com a chegada das novas versões da L200, a linha 2013 de Frontier e Amarok e principalmente a chegada da Nova S10 fez com que a Hilux sumir do TOP10 dos comerciais leves. Imagine só, quando chegar a Nova Ranger e as vendas caírem mais ainda, eu vou dar muita risada da Toyota. Quem sabe assim, ela toma juízo e baixe os preços da picape. "E viva a concorrência!"

"Segundo o leitor Washington a Hilux está com vendas em baixa por causa de estar em adequação ao Diesel S50, mas nem a Toyota se pronunciou em nenhum blog. Não sabemos ao certo se é concorrência ou o Diesel S50, sendo os dois motivos podem estar acontecendo, já que a Hilux Flex segue em produção, mas o Diesel é responsável por mais da metade das vendas"

Comentários

  1. caro amigo, não sei o motivo desta raiva contra a Toyota, mas se voce faz comentarios como estes ao menos deveria informar o motivo desta queda.A noticia real, e que tal queda ocorreu devido atraso no lançamento da linha a diesel 2012/2012, devido mudança no motor para usar o S50. Com isso a toyota ficou mais de 2 meses sem produzir o veiculo. Este sendo o verdadeiro motivo da queda nas vendas.Inclusive que toda a rede encontra-se com fila de espera. Isso voce não disse.


    abraços a todos

    Washington

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de raiva e sim dos preços abusivos que a Toyota vem praticando. Sabemos sim que seus produtos são de boa construção, e sobre essa notícias sobre a norma da Hilux com o Diesel S50, porém a versão Flex tinha que estar em produção, pois não faz parte do Diesel.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR