Mais fotos da nova geração da Toyota Hilux são flagradas sem nenhuma camuflagem, na Tailândia e mostra mais de seu design!


Mais flagras da nova geração da Toyota Hilux foram reveladas. As fotos, feitas na Tailândia e mostram com maior nitidez o design da picape, que evoluiu em relação ao modelo atual. É perceptível que a picape está seguindo a nova tendência de design da Toyota, com uma dianteira muito próxima com a do Corolla, com faróis que se interligam com a grade dianteira. O conjunto óptico é formado pelos faróis de xenônio e um feixe de LEDs para rodagem diurna, que aumenta a semelhança com o sedã Corolla. Com design mais arrojado, a nova geração da Hilux segue com perfil másculo e imponente, mas com detalhes de automóveis. No interior, que é a primeira vez que foi flagrado, mostra novo volante, painel de instrumentos, console central, saídas de ar e a enorme tela touch screen no painel, que apresenta um design que gera polêmica, que aparenta ter muitos recursos. Deve trazer itens como GPS, câmera de ré e integração completa com celular.


No Brasil, a princípio, o único motor que deve seguir em linha (podendo ganhar apenas ajustes), é o 2.7 16v Flex, que desenvolve 163/158cv de potência e torque de 25/25kgfm de força. Porém, o motor a Diesel não deve mais ser o 3.0 que desenvolve 171cv e torque de 35kgfm de força. A picape deve usar o motor 2.8, que desenvolve 180cv de potência e torque de 45,9kgfm, bem mais que o modelo atual, no quesito torque. Além disso, na Austrália ela deve ser oferecida ainda com um motor diesel 2.4 16v de 170cv e 40,9kgfm de torque. O câmbio, será manual de 5 ou 6 marchas, além de um automático, também de 6 velocidades. Além da nova motorização, que também deve estar presente no Brasil, a Toyota deve trazer um novo sistema de segurança, o sistema de frenagem autônoma (AEB - Autonomous Emergency Breaking). A Toyota poderá adotar um sistema com eixo rígido e braços de controle reforçados, aumentando as teorias sobre o uso da plataforma TNGA.


Fotos: Facebook/Ferdfanpage

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat confirma que o futuro interior dos seus carros terão inspiração no clássico Lingotto

BYD lança no Brasil promoção para interessados em seus carros durante este mês de junho

Jeep Avenger pode ser produzido em Betim (MG) e participa de clínicas com potenciais clientes

RAM Rampage Laramie ganha versão Night Edition, a 'all-black', no Brasil por R$ 277.990

Toyota confirma produção do primeiro elétrico nos EUA em 2025, no estado de Kentucky

Fang Cheng Bao revela as primeiras imagens teaser do Leopard 3, que estreia em breve

Hyundai apresenta oficialmente o Ioniq 5 N, a versão esportiva com motor de 609cv

Nova geração do Peugeot 2008 e reestilização do 208 vão trazer motor T200 MHEV

Volkswagen faz promoção de Polo, Virtus, Saveiro, Nivus, T-Cross, Taos, Jetta e Amarok

Hyundai apresenta a linha 2025 de HB20, HB20S, Creta Action e Creta no Brasil com novidades