Ford comemora os 160 mil carros com o FordPass no mercado brasileiro em quatro anos

Ford comemora cerca de 160.000 proprietários de veículos com o FordPass no Brasil, lançado em 2018 e oferecido para Ranger, Territory, Bronco Sport, Maverick e Mustang



Ferramenta lançada em 2018, o FordPass já está em 160.000 unidades de automóveis no mercado brasileiro, comemorou a Ford. A plataforma trouxe tecnologias aos carros e viu um crescimento de 18% no primeiro semestre de 2022. O FordPass Connect traz funcionalidades como controles à distância pelo celular, com travamento e destravamento remoto das portas, partida remota com ar-condicionado que pode ser acionado com o ar-condicionado que pode resfriar ou aquecer a cabine.

Há ainda alerta de acionamento do alarme também. O sistema ainda reconhece 38 tipos de alertas sobre alguma falha da picape, com monitoramento de mais de 3.000 parâmetros e orienta o motorista quando é preciso ter uma ação. É na plataforma ainda que a Ford traz todo o histórico do veículo. O cliente também pode receber ofertas e promoções exclusivas e personalizadas na seção Benefícios, como lavagem gratuita e ingressos para jogos, e tirar dúvidas com os Guias Ford por chat ou telefone.

Lançado em 2018 primeiro no Territory, o FordPass está em todo o Ford 0km no país, ou seja, Ranger, Territory, Bronco Sport, Transit, Maverick e Mustang. Uma das funcionalidades do FordPass é trazer a opção de serviços online para agendamento de serviços. O consumidor escolhe a concessionária, o dia, o horário e até o consultor da sua preferência, por processo totalmente digital, e fica sabendo na hora o valor do serviço, com transparência.

De acordo com a Ford, o aplicativo já conta com mais de 15.000 agendamentos de serviços entre os meses de janeiro a agosto de 2022, superando o mesmo período do ano passado. A marca ainda confirma que o Serviço Sem Sair de Casa já possui cerca de 80% de aprovação na participação dos usuários.

“Os usuários do FordPass estão descobrindo as facilidades de ter todas as informações do carro na palma da mão. Todos os proprietários de carros da Ford estão convidados a testar e usar o FordPass. Tenho certeza de que vão adorar a experiência.”, diz Guillermo Ferrero, supervisor do FordPass na América do Sul.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAM reajusta os preços de Rampage, 1500, 2500 e 3500 no Brasil, em até R$ 5.000

Nio ET5 Touring é a primeira station wagon da marca; estreia na China de olho na Europa

Alfa Romeo surpreende e confirma nome Milano para SUV subcompacto que estreia em abril

Lamborghini comemora aniversário de 60 anos de Sant'Agata Bolognese e revela três séries

Fiat reajusta os preços da Toro em versões com motor T270, com cortes de até R$ 10.000

Chevrolet Camaro ganha séries especiais Collector's Edition e Garage 56 Edition nos EUA

Ford desenvolve um SUV elétrico de 7 lugares que será apresentado em meados de 2025

Nosso novo Peugeot 2008 será igual ao modelo europeu, recém reestilizado; terá motor T200

Ferrari apresenta a SF90 XX Stradale e Spider na Europa, com motor híbrido de 1.030cv

Toyota dá a entender que o Celica pode ressurgir como cupê esportivo criado pela GR